Oi amadas desculpem a demora pra responder estou de férias tbm e aqui a internet ta complicada pra mim, mal consigo largar um post que outro aiaiaiaia vou morrer de tanta saudade de vocês! Bjãoooooooooooooo e passem lá no blog quando voltarem pra conferir o video novo que fiz, espero que vocês gostem.
Ahh todo mundo merece ferias neh...bos ferias pra vcs! Seguindo o blog, quando puderem me visite e segue tbm?!! ahahaha http://blogtudibom.blogspot.com Bjinhuss
Boas férias !! Ótimo 2011 pra vc , que o Senhor possa continuar abençoando o seu trabalho , e que vc tenha um ano repleto de realizações e vitórias =) Passa lá no meu blog pra dar uma olhadinha: www.unhalinda.blogspot.com Bjinhus Si*
. Oie, tudo bem com vocês? Sentiram minha falta? É eu sei, uma semana é muito tempo pra ficar longe, mas passa rapidinho... :P . Primeiro eu passei duas camadas do esconde-esconde da Impala (faz parte da coleção Fun, lançada no comecinho do ano), um verde musgo bem escuro com um pouquinho de azul e passa por preto fácil fácil, esse esmalte é bom de passar e limpar, é bem pigmentado e fica com um brilho ótimo, o shimmer que ele tem no vidrinho não aparece na unha, fica bem cremoso mesmo. . . Depois eu passei uma camada, isso mesmo só uma camada, do Mo on bo w da Coleção Phenomena da Hits, acho que todo mundo já viu, (mas pra quem não sabe, essa coleção é composta por quatro esmaltes de base transparente (o que é ótimo, pois dá pra variar a cor do esmalte de base) cheio de glitters pequenininhos multi cromáticos), esse esmalte é lindo e impossível parar de olhar, a variação de cores dele é magenta, azul e verde, às vezes aparece um pouco de laranja e uns...
Bom dia, flores!!! Estou tão sem palavras com a cor das minhas unhas dessa semana... essa cor era o meu sonho de consumo! Tá, ainda é... A Bella comprou e me emprestou o Pucci-Licious da Color Club: Passei duas camadas, e ele ficou bem macio e emborrachado, sou louca por esmaltes emborrachados! Olha que show: Eu já era apaixonada pela cor, por fotos que já vi em vários blogs, mas depois de passar nas unhas, a Pucci-Licious passou fácil meu queridinho Menta , e já é minha cor de esmalte favorita!! Só teve uma coisa chata em passar essa cor... eu não consigo mostrá-la, meninas!! Ela sai azul-arroxeada nas fotos, mas ela é roxa-azulada! Tirei algumas fotos no sol, pra ver se saía a cor verdadeira, mas também não consegui: Bom, pra finalizar o post, vou mostrar aquela graça que a gente adora, o 'efeito anelar'! Eu passei outro Color Club no anelar, o flocadinho Covered in Diamonds: Confesso que estou apaixonada pelos esmal...
Bom dia minhas queridas! Vamos ver os esmaltinhos que eu escolhi pra usar durante a semana? O esmalte escolhido foi o Pucci-Licious da Color Club (que vocês já viram aqui ) mais o Expression of Night , da Top Beauty 3D no anelar: Foto com flash Meninas, quero me desculpar pela qualidade das fotos... ontem e hoje choveu muito e o sol não apareceu... resultado: foto ruim! Tentei usar o flash da câmera e não gostei muito do resultado! A cor que foi captada ficou bem diferente da real. Foto sem flash Eu amei esse esmalte da Color Club, além de ele ser tudo de lindo, a textura emborrachada, diferente da fosca, é bem legal e proporciona um efeito único pra cor... E esse esmalte 3D da Top Beauty também é lindo demais, não é holo, mas gostei muito do efeito "glitter forte", tanto que só usei uma camada e ele cobriu maravilhosamente bem. Pena que as minhas unhas não ficaram "aquela coisa", porque meio que pintei elas às pressas, já que tiv...
Merecidas! Boas férias meninas, se divirtam!
ResponderExcluirE estivemos um pouco ausente, mas espero que hoje não seja tarde para ainda desejar á vocês feliz natal! Beijos cheio de amor e paz.
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/
Oi amadas desculpem a demora pra responder estou de férias tbm e aqui a internet ta complicada pra mim, mal consigo largar um post que outro aiaiaiaia vou morrer de tanta saudade de vocês! Bjãoooooooooooooo e passem lá no blog quando voltarem pra conferir o video novo que fiz, espero que vocês gostem.
ResponderExcluirBoas férias quidas! C=
ResponderExcluirBjoquinhasss
Caty<3
Aproveitem bastante, nada melhor que umas férias para repor as enregia!
ResponderExcluirUm Ano Novo removado e cheio de realizações, paz, saúde e amro!
Obrigada por todas as visitas!
Que estejamos juntas novamente em 2011!
Beijos coloridos!
ebaa!
ResponderExcluirque delicia
aproveite hein
se puder de uma passadinha no meu blog
beijinhos
www.vidrinhosdagi.blogspot.com
Tá bom flores!!!
ResponderExcluirAté dia 3!!
Feliz Ano Novo!! Muita alegria e continuem assim, fofas em 2011!!
Beijão!!
Bom descanso!
ResponderExcluirBjinhos
boas férias, flores *-*
ResponderExcluiro/
mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/
Meninas!! Ótimo descanso para vcs!!! Beijos!! :DD
ResponderExcluirAdorei o Happy New Year aí do lado
<----
Ahhhhh! :C(
ResponderExcluirTenho vocês linkadas no blog, assim que voltarem estarei aqui.......com certeza!
bjus.
ahhhh...... bom descanso então!!!
ResponderExcluirJá estou com saudades!!!
bjuss!!
www.unhasetudo.blogspot.com
Meninas, boas férias e voltem logo!!
ResponderExcluirCurtam bastante!!
Beijão
Carol
www.thenails.com.nr
Bom descanso para vocês e até 2011 ;) bjs
ResponderExcluir"ah, Feliz Ano Novo"
boas férias lindonas! aguardo vcs! berijoka
ResponderExcluirBoas férias, meninas!
ResponderExcluirBeijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com
Boas férias queridas!
ResponderExcluirE que vcs voltem cheias de novidades pra gente!
Bjks, Tatty
http://suspirofashion.blogspot.com/
Boas Férias;)
ResponderExcluirTe desejo uma otima férias!
ResponderExcluirmakeborrado.blogspot.com
Um beijo,
;*
Boas férias! beijão
ResponderExcluirOi quida!
ResponderExcluir*Para responder ao coment do meu blog:
Ai o pijama é tao quentinho quida! ª.*
Bjoquinhasss
Caty<3
Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
ResponderExcluirEnorme bjo e sucesso!
Feliz 2011 ^-^
Ola meninas...
ResponderExcluirPassando para desejar um 2011 Repleto de grandes realizações, mts alegrias e mt sucesso!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com
Bom fim de ano pra vcs! =D
ResponderExcluirBoas férias =D
bjos
Booooooooas Ferias!!!!!!!!
ResponderExcluirÓtimas férias, aproveitem..
ResponderExcluirBeijão.
Boas férias pra vcs
ResponderExcluirquando voltarem vejam aqui os selinhos que dediquei a vcs
http://www.coisasdenatalie.com/2010/12/fui-taggeada-e-recebi-selinhos.html
Aproveitm bem! Tbm to curtindoooo! bjs
ResponderExcluirAhh todo mundo merece ferias neh...bos ferias pra vcs!
ResponderExcluirSeguindo o blog, quando puderem me visite e segue tbm?!! ahahaha
http://blogtudibom.blogspot.com
Bjinhuss
Boas férias !
ResponderExcluirParabéns, o blog ta lindo !
http://pinceladaperfeita.blogspot.com
Oi quelida desejo um ANO NOVO repleto de realizações!
ResponderExcluirBeijos coloridos!
Oi quelida desejo um ANO NOVO repleto de realizações!
ResponderExcluirBeijos coloridos!
Meninas!
ResponderExcluirTo passando rapidinho para deixar um abraço e um beijo nas duas, e desejar que tenham um excelente ano pela frente!
BJuu
Boas férias !!
ResponderExcluirÓtimo 2011 pra vc , que o Senhor possa continuar abençoando o seu trabalho , e que vc tenha um ano repleto de realizações e vitórias =)
Passa lá no meu blog pra dar uma olhadinha:
www.unhalinda.blogspot.com
Bjinhus
Si*