Samba ou Techno? -- Dance Comigo!

Bom dia, meninas!

Vamos ver as fotos da semana das minhas unhas e das unhas da minha mamis? Nós duas combinamos no esmalte, só não nas cores. Eu passei o Samba, e mamis passou o Techno, ambos da coleção Dance Comigo da Ana Hickmann.



Eu já tinha comprado essas cores faz tempo, e essa semana baixou a AH na gente, e passamos!


O Samba é um verdinho lindo de viver! Já fiquei louca por ele! (novidade).



E olha que ontem  foi dia do Samba xD


Eu juro que tinha parado com a loucura de "Quero mais esmaltes". Mas toda vez que eu passo um Ana Hickmann, eu acabo querendo mais Ana Hickmanns!!!! Esses esmaltes são muito bons, mas MUITO bons!!


Duas camadinhas perfeitinhas! Mas só uma dá conta do recado. Passei duas senão eu iria ficar me coçando à noite e não dormiria, até passar a segunda!

E o Techno então?! Olha que brilhos mais discretos u.u


Duas camadas lindíssimas!
Assim como todo esmalte AH: uma delícia de passar e limpar, e cor e cobertura perfeitas!


Gostam dessas cores, meninas?! Eu já estou louca de vontade de ir comprar o resto da coleção! Só tenho essas e a Forró x)

Beijocas!


Comentários

  1. Olá quida! =D
    Às vezes custa-me imenso ver blogs de meninas brasileiras, pois apaixono-me por vernizes de marcas que aqui não há... =C
    (é uma forma de expressao, é logico que nao vou deixar de visitar! eh eh eh! =D)


    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  2. nossa, é difícil escolher o + lindo!!!! mas eu estou querendo muuuito essa cor samba!!!! lindo D+
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tha...
    Eu acho os esmaltes da AH lindos, mas não dou sorte com eles... Hunf!

    Até hoje só gostei da cobertura de um. E por isso nem tenho muitos da marca na coleção! Hunf!

    Adorei o Techno!!!

    ResponderExcluir
  4. Tha que esmalte é esse samba, OMG A.H me possua hahahahaha, eu também não posso ver esmaltes, agora da A.H a a qualidade é ótima.
    Vou atrás do samba com certeza tem essa cor no layout do blog e sou apaixonada por ela. Ai flor nem gosto de participar de sorteios.
    Nunca ganhei um nessa vida ai nem boto fé.
    Mais tu até voltou no post do blog pra fazer o convite, vou participar.

    Beijãos Tha!

    ResponderExcluir
  5. *Para responder ao coment do meu blog:
    Pois quida... Eu não consigo imaginar como é nunca ter visto neve, porque para mim é uma coisa completamente vulgar, nasci já a er neve... Tens que vir até à minha cidadezinha passar umas férias... C;

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  6. Tha!! menina tbm ganhei uns dessa coleção do meu namorado - ele viajou e trouxe para mim - ele nem sabia que era de coleção nova!! haushushushsuhs são lindos né?? achei lindo nas unhas de vocês!!! beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  7. São lindos, tenho o tecno e super amei *-*
    To com vontade de comprar um da coleção tentação mas ainda não sei qual (louca? ahha)
    Beijoos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ei anjinha Thaísa, adorei o azul,está lindíssimo. Você não quis conhecer meu blog e ser minha amiga????Vou adorar se for lá. BJks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tô procurando o Techno, mas não acho por aqui... da coleção, só tenho o Rock. Gosto do Samba, essa cor verde é linda.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii Tha
    Quando vi esse post dei risada sozinha aqui, acredita que dessa coleção esses são os dois unicos que quero comprar?Coincidencia né? kkk
    São mto lindos!!!!
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já pintei do Techno e quero o Samba djá!

    ResponderExcluir
  12. Techno, prefiro e amo ele!!

    Bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OI Tha,
    Sou mais o tecno, mas os dois são lindos.
    Bjkas e um ótimo final de semana.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. O Techno é perfeito demais! Eu babo olhando para o meu aqui, lindo demais! O samba eu não comprei quando lançaram, mas ele ficou tão lindo em você!
    beijosss

    ResponderExcluir
  15. Oie...
    O verdinho agua (da Ana Hickman)é lindo, lindo!

    Obrigada pelo carinho meninas!
    Amanhã passem lá no Jornalismo de Salto, que volta a ativa com força e animação!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  16. Amemi a mao da mamys o tecno é lindo Acredita que ainda nao tenho nenhum ana hickman.

    ResponderExcluir
  17. Oie, adoro esses esmaltes !
    Tem selinho pra vc no meu blog, pega lá...

    Beijos, Laura
    www.blogvaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Esse Samba tah um Loooshooo!!!
    ADOREI!

    Beijos!
    by Carla.

    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Super fashion, as duas!!!

    bjinhos!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    Tha vc gosta de verdes né?!!? rs..bjus

    ResponderExcluir
  20. Obrigada anjinhas pelo carinho. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oie querida,

    Eu tenho o samba, mas ainda não usei, ficou lindo. Adorei o post mãe e filha.. hehe

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  22. aaaaaah, eu amo o Techno.. a única coisa que não fiquei mt feliz com ele é que faz umas bolinhas.. :/

    de resto, a cor e o esmalte são perfeitos! :D

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. To com uma raiva!
    Pq o unico que achei aqui foi o Rock e queria o Forró e o Samba!
    Droga!
    Adorei o Samba, lindo demais!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. São os meus favoritos da coleção, junto com o forró (estou com ele nos pés).

    Beijos,
    Sica
    Esmaltadas Blog

    ResponderExcluir
  25. Gostei dos dois, mas prefiro o Samba, combina mais com a estação..

    Beijão,

    ResponderExcluir
  26. Tenho os dois esmaltes, mas ainda não usei! Achos os dois lindos demais!
    Bjs

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  27. Oi querida,

    Ele tem aroma de batom normal, um cheiro bem suave, que não me atrapalha viu..
    Acho que você perguntou do batom né ?!! Se for do esmalte mesmo, me avisa.

    beijão.

    ResponderExcluir
  28. Menina.... ótima escolha tanto você quanto sua mãe!!!


    Acredita que aqui em maceió nem sinal dessa coleção?

    =(

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi Tha, pode participar sim! É só enviar sua foto por e-mail: simone.dreveck@hotmail.com

    Ah, e dizer porque escolheu a cor do esmalte!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  30. Amei o Samba *.*
    esses esmaltes da AH são maravilhosos!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  31. Que cores Lindas! *-* é até difícil de escolher =S
    Ficam lindas nas unhas! um Arraso! Gostei muito das duas, mas pra esse finds escolheria o Samba :D hehe...

    Tudo de Bom Querida, Tenha um Ótimo final de semana, Beijão!

    @_VitrineFashion

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. ai que dúvida cruelllllll... bem para não ser egoista fico com os 2 pois achei totalmente lindos!!!!bjuxsssssssssss

    ResponderExcluir
  33. Preferi o seu esmalte!!!! Ficou lindo esse azul!
    beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  34. Nossa, amei o Samba, parece o Sereia da Impala. Esse verdinha tá na moda.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Gostei das duas cores!

    Tem desafio pra vc lá no blog! Eu entendo se não quiser postar aqui, a intenção é q vc saiba q lembrei do seu blog! Beijão

    ResponderExcluir
  36. Techno - lindo demais -


    www.renovarbh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. COMPREI osamba em jaxarepagua Rj,estava de passada lá e avistei o s esmaltes da AH na drogaria pacheco rua dos bandeirantes ...=)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos