Sensação: Neon Azul

Na semana passada eu estava em Cuiabá, e é claro que fui passear por pelo menos uma lojinha de cosméticos. Não sou de ferro, néam? ^^
Lá eu encontrei esmaltes da marca Sensação e, como toda viciada em pintar as unhas, peguei alguns! Um deles é um neon, na cor azul, tipo as coberturas transformadoras da cor, da Colorama:


Ontem eu saí experimentando o neonzim em vários tons de azul! 
As cores eleitas para testar o esmaltinho foram Tina, Realce; Blueberries, Guga; Sonho,  Ellen Gold; e Jeans, Colorama.


As cores nas unhas:


E as cores com o Neon Azul:


Esse neon passa do cremoso para um cintilante lindo de viver! E fez uma baita diferença nos esmaltes, as cores mudaram muito de cara!


Precisa de algum comentário?! TUDO CINTILANTE E LINDO
Quando eu terminei de esmaltar essas cores, que de início era só pra ver o efeito do neon, eu pensei: "Quer saber? Vai ficar assim!" E tá todo mundo adorando rsrsrs

Já conheciam essa marca Sensação, meninas? Me conta aqui nos comentários! :-)


Comentários

  1. HAHA QUE LINDO!
    O CINTILANTE VEM COM TUDO NE?
    ADOREI! :)

    BJOS QUERIDA!

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha visto essa marca, mas adorei o efeito que deu no esmalte! (: lindo, lindo, lindo!

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Lindos azuis adorei e esta cobertura também...mudou bem ficou cintilante.
    Sou doida pelos Ellen mas aqui não tem!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi quida!
    Ficou tao mais giro! *.*



    Bjoquinhassss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  5. que lindo menina adorei fika muito lindo essas coberturas né?
    Bjos Carol

    ResponderExcluir
  6. Viram que as cores ficam mais claras?? Eu xonei na cobertura *_*

    ResponderExcluir
  7. Conheço uns desses azuis...rsrs...

    adoro essas coberturas...acho q dão um toque todo especial nas unhas!!

    Lindinhas!!

    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uiaa
    Lindão *-*

    O Flor do Campo da Avon dá esse mesmo efeito ;)
    Incrível como muda mesmo né :o

    Beijinhoo*
    http://tudoporesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei..essas coberturas.. deixam o esmalte ainda mais lindo né..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  10. adorei esse esmalte ... cobertura transformadora da cor lindão... adoro coberturas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos