Agyness, Hits Speciallità

Essa semana eu finalmente experimentei o tão falado pincel achatado da Speciallità. O esmalte escolhido foi o Agyness, verde musgo perolado coisa-mais-linda-da-mãe!



Esse esmalte foi outro presentinho da Bella! Direto de Curitiba pro mato hahaha.
 
E meninas, o pincel é mágico mesmo!!! Uma facilidade pra esmaltar que eu nunca vi antes!
.
A pigmentação do esmalte é ótima, uma camada dá conta do recado. Mas eu passei duas pois, não sei porque, a primeira camada manchou perto das cutículas. Não sei se é o Agyness, não sei se eu fui sorteada, só sei que a segunda camada foi necessária.
Apesar de ser bem escuro, eu achei super fácil de limpar os cantinhos! E não passei top coat.
.
E esse brilho? O Agyness tem microbrilhos nas cores verde claro e dourado, um loosho.
Dá pra ver o dourado na última foto, que foi tirada com flash.
.
Meninas de Campo Grande/MS: pra quem ainda não está sabendo, agora temos esmaltes Hits aqui no mato! Na Vênus Cosméticos (na 14 entre Afonso Pena e Barão do Rio Branco); na Casa do Cabeleireiro (na 14 entre a Barão do Rio Branco e a Dom Aquino) e na Frenzy Cosméticos, dentro do Shopping Campo Grande. Quem souber de outro lugar, conta pra gente aí embaixo ^^
.
Corre que tem muita cor bonita!! Preço médio de R$2,95 para os 'normais' e R$ 7,95 para os holográficos. E ainda tem os flocados que, pelo que me lembro, estão no preço médio de R$5,50.
.

Comentários

  1. Esmalte bonito! :D Nem tinha reparado nesses brilhinhos... e esse pincel achatado é o máximo né?

    Achei q paguei um pouco mais barato aqui, não sei se foi 2,65 ou algo do tipo!

    E que saudades do sol daí... aqui tá sol agora, mas não por muito tempo, pois ele gosta de se esconder!

    Bom final de semana miga!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. nuss, mas ficou muito lindo em vc hein!!!
    unhas de diva isso ai..rsrs..
    aqui na minha cidade esta começando a ter Hits só agora, acredita?! Num é spo no mato o problema não!!

    haushaush!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. já usei já useiii *------*
    lindo demaiiiis =D adorei usar, passar, limpar... namorar o esmalte hehehe

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo.
    Ja usei.
    E o pincel é otimo. As novas coleções tbém tem esse pincel, amei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida linda cor apesar de não curtir a marca.
    Lindas unhas adorei
    Mudou o nome do blog?
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor, os brilhinhos, tudo!
    Mas eu não gostei desse pincel, todo mundo diz que gostou, mas pra mim não funcionou :(
    Bjs!


    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    OLha eu amei a cor, super bonita, escura e elegante!
    Gostei muito, estou a seguir!
    Beijinho
    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus. que lindo.
    a minha cidade é tão, mas tão grande, que não tem Hits :( mas me contento vendo nas unhas das esmaltadas de blogs.

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos