Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lilás Aloka, Fina Flor

.
Ontem passei um esmalte nada discreto pra sair. Passei o Lilás Aloka da Fina Flor. Presentinho da Debitinha!!! :D
Mas gente, que esmalte perfeito! É um lilás com reflexos azulados. Amor à primeira camada *_*
Apesar de ter passado três hahahaha
.
.
Três camadas pra chegar na cor do vidrinho e top coat pra tirar a nail art de lençol ¬¬
A parte ruim é que várias bolinhas surgiram. Tipo... várias! Mas aqui tá tão quente que eu dou um desconto, não vou culpar o esmalte.
.
Eu sou meio suspeita para falar de roxos/lilás, como muita guria por aí, afinal, lilás é uma cor linda sempre. Na minha opinião, esse é o esmalte mais duochrome da coleção Escândalo. Não vou falar que é o meu favorito desta coleção porque tem dois verdinhos no meio :D
.
Que cor perfeita essa, né?! 
Ora lilás, ora azul :)
.


Gostou? Compartilhe!
10

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

10 comentários:

  1. Oi miga!

    Eu vi ontem vc com esse esmalte e achei leeeeendo demais! :D Ia perguntar mesmo qual era... achei q era té um holo da Hits, sei lá...

    Lindão! Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. aloka!! sua cara o esmalte e o nome...uasghuahsa, opa..rs..

    lindão Tha!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogsopt.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito mesmo dessa cor.
    Bjs & óteema sexta =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaah que lilás mais lindo *-*
    Adorei mesmo ,muito lindo ,ele tem uma cintilância incrível !* rs . *-*
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. linda essa cor! As bolinhas acho que são culpa do calor mesmo pq todo esmalte que uso está dando muita bolinha nesse clima ameno rsrs
    Bjo
    Lili

    ResponderExcluir
  6. Agora estou arrependida de não ter comprado ele...
    É lindo e ficou super fofo nas tuas unhas... Um acabamento encantador.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi

    eu passei uma camada dele por cima do Mari, da Rivka e ficou lindo
    nao deu bolinha

    http://eucomduas.blogspot.com/

    Bjo

    ResponderExcluir
  8. adorei essa cor, não conhecia
    amei o seu blog :)já tou a seguir
    bjinhos
    http://ladydinails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. que lindo! Tem cor de flor.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)