Feliz 2012!

.
Ano novo, layout novo!
.
Adoro novidades =]
.
Só não mudei minha loucura por esmaltes! Olha quanto brilho eu usei para esperar a chegada de 2012:
.
.
Duas camadas do Equilibrista (Colorama) e duas camadas do Expression of Night (Top Beauty 3D), pra brilhar muito! O lilás até sumiu atrás de tanto brilho x) 
Ainda acho que essa linha de esmaltes Glitter 3D da Top Beauty é a melhor no mercado. Não tenho todos porque não encontrei, mas tenho vários deles, e alguns repetidos :x.
Não vou discutir o que as cores lilás e roxo nos trazem porque eu não acredito nessas coisas. Eu só queria ficar a bonita dazunha brilhando hahaha
.
------------------------------------------------
.
Que em 2012 consigamos tudo aquilo que desejamos, com muita saúde, alegria e amor.
E o mais importante: muitas risadas ao longo do ano!
.
Porque sorrir é o melhor remédio :-)
..
.
------------------------------------------------
.

Comentários

  1. Oi miga!

    Amei "azunha"! E brigadinha pela TAG, vc sabe q eu te adoro tb né?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ah ta feliz ano novo para vc tb, as unhas estão lindassssssss

    ResponderExcluir
  3. own..obrigada por lembrar deuzinha aqui!!!!! simm...vamos rir muito ainda e sacanear as pessoas!! ahsuashuash!!!!

    Amei seu esmalte (nãoooo...rssrs..)

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa que unhas de lindas adorei esse roxinho com o glitter por cima ficou girissimo.
    Um feliz ano novo.

    ***

    ResponderExcluir
  5. Thazitinha meu amore!!! FELIZ 2012!!! Que seu ano de 2012 seja repleto de muita felicidade!! \o/ Para vc e para toda a sua familia viu?!! :D Adorei a cor escolhida de vcs!! As duas ficaram lindas lindas!! :DD Um beijo no s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos