Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Linda, Dote

Hi girls!! Como estão?
.
Que tal espiar o esmalte que estou usando essa semana? É o Linda, da Dote, coleção Dote Style:
.
.
Rosinha fechado, com um tiquinho de vermelho, super cute! Passei duas camadas, a aplicação foi bem fácil, e a secagem parece que seria rapidinha! Mas mesmo assim eu tasquei uma camada do roxinho da Ideal pra ajudar =]
.
.
Estou com ele desde terça e tá difícil querer tirar!! Coisinha mais fofa *_*
.
Gostaram?! Proibido dizer que não achou essa cor bonita! hahahaha x)
.


Gostou? Compartilhe!
18

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

18 comentários:

  1. Abriuuuuu!
    Estoou com problema no navegador e não tenho conseguido carregar os comentários! :S

    Vou aproveitar o post para agradecer o carinho pelo meu niver, viu dona Tha!
    Muito obrigada mesmo!

    Acho essa coleção da Dote muito linda mesmo!
    Esse Linda é super cute!
    Mas os meus queridinhos são o Charmosa - o verdin! - e o Sexy!
    Amo!
    Amo o pincel da marca tb! ;)

    Bom fim de semana!

    BJuu

    ResponderExcluir
  2. Lindinho! Super ornou com sua pele!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida eu não curto a marca, acho que eles fazem pouco caso de nós consumidoras sem falar das blogueiras.
    Mas suas unhas estão lindas, a cor é linda eu até comprei a ultima coleção e na minha cidade pararam de vender.

    Meu Kiko daria na boa com base mas como curto esmaltes clarinhos e leves, ando passando cobertura como base,me sinto bem. Acho qu eestou tendo pbs com cremosos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olha não vou te seguir hj pq estou de mal humor e cedo ainda é pior mas qq dia te sigo se eu ganhar alguma coisa aqui no blog..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Que amor Tha!
    Gostei bastante, faz jus ao nome!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. é lindo mesmo, adorei essa cor!!
    passa la no meu e me segue? To te seguindo ;)

    almanaquedasunhaas.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Tha,
    Ficou lindo o seu Linda!
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Lindo mesmo esse esmalte. Passei décadas atrás dele e nada de encontrar...Daí um dia viagei e consegui em outra cidade, acreditas?? Hhahahaha....
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Esse é o unico que faltou na minha coleção BuaBuaBua ele é lindo memso.

    ResponderExcluir
  9. Lindo msm,adorei!!!
    Tbm tenho um blog,se quiser da uma passadinha por lá,adorei o seu e ja estou seguindo.
    Beijos
    http://emanuellyingrid.blogspot.com/ =)

    ResponderExcluir
  10. Oi linda
    essa cor é linda sim.
    MAs me diz uma coisa eu vi esmaltes da Dote na farmácia e não quis comprar pq não sabia se era bom. vc recomenda esmaltes desta marca?
    Seguindo seu blog
    http://mundorohsa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi.oi ! Lindo seu blog, muito fofo ! Seguindo aquiêe .

    Beijo amoraa ----> www.bomb-flower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo mesmo, hehehe!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!!
    Estou fuxicando o seu blog, está maximo!!!
    Linda dessa cor, adoro!
    Passa lá no meu ?

    Visite tbm a minha irmã: http://www.portalfashionworld.blogspot.com/

    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Linda a cor...realmente!!
    Tem selinho pra vc lá no Blog!!!
    Bjs

    www.priarte.com

    ResponderExcluir
  15. Tha,
    Super fofa a cor, adorei! Pena que não encontro Dote aqui na terrinha!
    Obrigada pelo carinho deixado lá no Garimpu´s.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  16. Ai que linda essa cor! Adoro esmalte rosa, mas não muito barbie hehehe
    O nome é perfeitooo :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Super fofo....adori ^^ bjs
    segue meu blog tbm?
    ** http://blogdachrystianne.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)