Desafio - 7 unhas: 2. Laranja

Dando continuidade ao Desafio das 7 Unhas, hoje trago um esmalte laranja! O escolhido foi o Sou Perua, da coleção Sou + Eu da Fina Flor!
.
.
No frasquinho parece um laranja com pé no vermelho. E é, mas super vivo nas unhas! Tipo, MUITO vivo. Sério, chega a doer os olhos o.O
.
Como todo bom esmalte neon, o Sou Perua tem acabamento emborrachado. Mas ele é menos emborrachado que o normal, meio fosco meio brilhoso, achei estranho. Por isso, passei um extra brilho pra ficar tudo mais lindo!
.
Sorry, bad pic.
.
Achei esse esmalte bem pigmentado, fechou lindamente bem com 2 camadas.
.
Se for pra me definir por essa cor, eu não sou perua. Achei essa cor horrível no meu tom de pele hahaha!
.
Apesar de eu não ter passado pra isso, fica a dica pro Carnaval! Uma cor que chega antes de você na avenida x)
.
Post anterior:
Desafio - 7 unhas: 1. Vermelho
.
O que acharam?! :-)
.

Comentários

  1. Miga, qdo vi esse laranja, pensei: "Arrrgggh!"

    Hehehe! Não curto esses tons... e olha, quero ver em que tom de pele que fica bem... acho que non existe, hahahah! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de laranja!
    Achei lindo esse esmalte kikiki

    ResponderExcluir
  3. Bom laranjão pro desafio.


    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse laranjão,super bonito,aliás essa coleção da Fina Flor tá de arrasar,fui atrás do Poderosa,que é o lilás mas não achei

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  5. Acho linda essa cor mas, em mim tbem não fica legal! =(

    Bjao! ;)

    ResponderExcluir
  6. Nem de marrom e nem da SA..kkkkkkkkk
    Mas nem é marrom é vinho de qq forma to desovando aqueles post..kkkkkkkkk
    Agora nem vou te seguir mais vc num gostou!

    Já eu, amei esta cor tenho esta caixinha de vidrinhos lindos e num usei nenhum
    Boa terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oioi...
    Adorei o laranja, ficou lindo e nada perua! aehuwaehuwaheuw... =DDD
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii tudo bem?
    Ai achei a cor linda, eu ia amar usar. Sempre quando compro uns laranjas eles são tão fraquinhos e sempre ficam deixando a unha aparecer por baixo ¬¬' Mas esse então deve ser maravilhoso pra ter passado 2 camadas e ter ficado bom.
    Bom adorei o teu blog e já me tornei seguidora do teu blog.
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDAAAAAAAAA ESSA COR!


    Passa no meu? se gostar segue?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse laranja é maravilhoso!
    Ainda vou encontrar!
    bjos♥

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de esmaltes assim, super vivos, a cara do verão!
    Amei a uniformidade dele nas suas unhas!
    Não conhecia a coleção, obrigada por compartilhar flor!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Tha...

    O da La Femme é um pouquinho mais escuro que este.

    Bjs, Isa
    Testei... e você???

    ResponderExcluir
  13. Er... huauhahauhuahuha acho laranjas cheguei de qlqr forma sabe.. maaaas, esse tom eu acharia bonito se não fosse neon (o que adrianna??)

    peruisse demais esse neonzão =p

    ResponderExcluir
  14. Eitha, laranja lindo! Bem cheguei, chegando linda. Cor perfeita! Beijo =*

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Achei lindo e achei que combvina com vc essa cor!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro esmalte Laranja... e esse é um dos meus queridinhos.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos