Desafio - 7 unhas: 3. Amarelo

Dando continuidade ao Desafio das 7 Unhas, hoje venho com um esmalte amarelo! O escolhido foi o Bellini, da coleção Tentação da Ana Hickmann
.
.
O Bellini é cremoso mas tem uns brilhinhos que dão uma leve profundidade ao esmalte. É naquele estilo: branquinho sujo de amarelo. Ainda passei o roxinho da Ideal pra dar aquela secada rápida, já que nesse quesito o Bellini não tirou uma boa nota.
.
E agora senta que lá vem história... 
.
Eu nem era tão fã desse tal amarelo pastel. Porém, uma dica muito valiosa me fez mudar de opinião com relação a esses esmaltes: o uso de base fosca. Sério!
.
Na primeira vez que usei o Bellini eu fiquei tão nervosa com o tal amarelo pastel nas unhas que nunca mais quis saber de usar! Antes disso, eu já tinha usado o Tropical, que a Big Universo lançou na coleção de mesmo nome. E eu já tinha ficado nervosa, porque não tinha como passar essa cor sem manchar tudo!!
.
Só que agora eu fui mais inteligente e escutei as blogueiras. Usei o Matt Plus da Big Universo como base, e fui pra guerra. Mas a guerra foi tão tranquila que só precisou de três batalhas! Ops, 3 camadas.
.
Na primeira camada ele manchou horrores, mas segui em frente. Foram 3 camadas bem generosas pra cor ficar uniforme. E não é que eu me surpreendi no final?! De verdade, adorei a cor em mim! Acho que por eu ser morena a cor se destacou bastante! E sem manchas \o/
.
Além de passar a base fosca, eu também usei a técnica que uso com os esmaltes da Aquarela Tropical da Colorama: pinceladas generosas e muito rápidas.
.
.
E agora, eu acho esse o amarelo pastel mais lindo do mundo! 
.
E aí, já usaram o Bellini? Como foi isso de passar/limpar com vocês?
.
------------------------
Posts anteriores:
Desafio - 7 unhas: 1. Vermelho
Desafio - 7 unhas: 2. Laranja
.

Comentários

  1. Tha!
    Bom dia!
    Suas unhas estão lindas!

    Ah...o amarelinho da Big eu doei assim que usei pela primeira vez... não! é guerra mesmo! kkkkkkkkkk

    =***

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei esse esmalte há uns dois anos atrás e adorei a cor, porém usei só 3x porque ele é horrível de passar, rs.
    Quando vc começou a escrever pensei que eles tinham melhorado a textura, mas que nada, continua do mesmo jeito, rs.
    Uma ótima semana!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. ohhhhhhhh que lindooo que esse esmalte é eu amooo de paixão amarelo.

    ResponderExcluir
  4. Tha,
    Acredita que comprei esse esmalte e nunca usei! Ele é lindo!
    Bjs,

    www.garimus.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse Bellini, e é um horror pra passar mesmo. Essa técnica da base fosca eu nunca tinha visto, com certeza tentarei, pq quase todos os pastéis são ruins de esmaltar mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Tha eu ja usei qdo minhas unhas estavam enormes,mais o bom dele que é um amarelinho suave,tem uns que parece gema de ovo de tão feio,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  7. Adoro amarelo, mas esse Bellini é bem complicado de passar...
    De qualquer forma ficou lindo!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito desse amarelinho! E que dica ótima essa da base fosca, miga!


    Beijos e boa segunda!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Thazitinha!! \o/
    Menina .. ainda não comecei a fazer o desafio .. afe!
    Mas vou fazer! mta calma nessa hora! :D
    Não sabia da dica do Matt plus da BU como base .. Vou testar!
    Achei lindo o amarelinho!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou mesmo muito lindo e muito bem esmaltado!!!! Arrasou!!! Fica mesmo muito bem em vc!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos