Desafio - 7 unhas: 1. Vermelho

Bom dia, meninas!
.
Essa semana eu recebi convite pra dois desafios diferentes. 
Fui desafiada pela querida Dri do blog DriEsmaltes a participar do Desafio das 7 Unhas, e pela Pri do blog Priarte a participar do Desafio das 31 Unhas. Eu escolhi participar só de um deles, o Desafio das 7 Unhas. Espertona, hein? hahaha!
.
A criadora do desafio é a Patty, do blog Miss Girl. Quando esse desafio foi lançado, ele foi distribuído em quatro categorias: 
.
Cores - Marcas - Inspirações - Estampas 
.
.
E como funciona esse desafio?
"A pessoa desafiada escolhe uma categoria, esmalta suas unhas na ordem dada e publica no seu blog. O bom deste desafio é que não precisa publicar em sete dias consecutivos, é permitido intercalar e terminar o desafio conforme seu tempo disponível."
.
Escolhi cores, já que sou horrivelmente péssima com nail art, e ainda consigo fazer a fila andar! E, assim como a Dri, eu escolhi postar as unhas do desafio uma vez por semana.
.
Como a primeira cor é vermelho, escolhi o Rosa Divino, da Colorama. Eu sei que o nome diz rosa, mas pra mim ele é vermelhão com o dedinho do pé direito no rosa. Clássico, lindo, divino e eu adorei!
.
.
O Rosa Divino é da linha Única Camada, e eu usei apenas uma camada mesmo, sem nenhuma dificuldade. Também passei o roxinho da Ideal, pra dar um brilho extra! 
Infelizmente deu pra ver o branquinho da unha nas fotos que tirei, mas ao vivo é bem difícil ver o branquinho. Tá lindo nas unhas!
.
-----------------------------------
.
O desafio tem uma regra, desafiar mais sete meninas, que serão:
.
Bella :: Piece of My Heart
Gigi :: Unhas & Tudo
Carol :: Flor de Cerejeira
Deb :: Arca do Esmalte
Mi :: Moda na Mão
Ceiça :: Garimpu's
.
Vamos lá, meninas! Esse desafio é bem fácil, vai :) 
.
Para participar basta escolher a categoria que preferir e postar no blog conforme a sua vontade, já que não é necessário pintar as unhas todos os dias.
.
Gostaram da cor que escolhi para estrear o desafio? :-)
.

Comentários

  1. A cor que você escolheu é linda, um vermelho bem vivo! Esse desafio é bem mais simples mesmo, fácil de ser cumprido :)
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tha,
    Gostei do desafio e para mim este rosa tb é vermelho.
    :)))
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Pra mim tbm é vermelho!!!

    Ahhh Tha!! Todo mundo me desafiando meuu!! rsrs.. mas, to fugindo, sério.. esse ai tem umas regras chatas, num sei se vc viu...tem q linkar com num sei quem, depois linkar num sei o que..rsrsrs... eu ia fazer ele, mas essa regraiada toda me desmotivou!!

    Sorry!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aai, que legal o desafio!
    Boa sorte, posta tudo aqui pra gente!
    beijocas!
    http://blog.anapetala.com.br
    Você já conhece minha loja virtual? http://blog.anapetala.com.br/bloganapetala/?page_id=5
    para realizar parcerias é só me mandar um email: contato@anapetala.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, loja virtual é sempre bom :D
      Vou lá conhecer, Ana!
      Bjks :)

      Excluir
  5. Amo essa cor, tinha um vidrinho desse! Por acaso, esse é o meu? Hahaha!

    Vou ver se consigo fazer o desafio miga, o problema vai ser o dia do amarelo e do laranja, por causa do trampo, hehehe!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. A Adrianna vai participar (foi desafiada por mais de um blog tbm hehe). Eu estou pensando seriamente em fazer o das 31 unhas (tô animada ainda! ahuahuauauah). De qualquer forma, no das 31 tem todas as unhas deste aqui =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca!! Tem que tá animadaça mesmo pra esse de 31 ein?! xD
      Boa sorteee :D

      Excluir
  7. Opa desafio aceito.
    Vou começar a esmaltar e postar mais para o final do mês as unhas ;D

    uhahuauhauhauha
    Difícil MESMO vai ser aquele rosa ali do final né =x maldade mas ooookay =p

    ResponderExcluir
  8. Thazitinha!!
    Adorei o desafio!! Vou participar com certeza!! :DD
    Vou escolher a categoria marcas! :D vou começar depois do carnaval! \o/
    Adorei!
    Esse seu é mto lindooo!!
    Juzitinha ia se dar bem no desafio de nail art hein? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Debita!!! Mas ela anda postando tão pouquinho, será que ela não topa também?? :D

      Excluir
  9. amoraaaaaa
    não vou aceitar o desafio me desculpa, já faz tempo que as meninas no flickr me desafiam e eu num aceitei então vou continuar na dureza.... quando ninguém mais fizer o desafio, daí sim eu tento,....
    não é, é na verdade que tenho muitas coleções no blog pra mostrar muito esmalte pra mostrar e ter alguma ordem.. então já viu né?

    beijos

    ResponderExcluir
  10. kkkkk...Até eu escolheria né?? rsrs
    Boa sorte...
    Bjs

    www.priarte.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos