Fly, China Glaze

Bom dia, lindo dia! Ou só eu estou feliz porque hoje é segunda feira? rsrs
.
Então eu ajudo vocês a se alegrarem olhando a cor das minhas unhas no fim de semana, com  esmalte importadinho e tudo! O fofo é o Fly, da China Glaze:
.
.
.
O Fly é magenta com glow rosado. Uma camada bem passada já fica bom mas eu passei duas. Não deu bolinhas e secou rapidinho com a ajuda do roxinho da Ideal.
.
Mas que tal um brilho pro domingo?! Estou me rendendo às coberturas \o/
Passei o Fireworks, da Top Beauty. Puro luxo! 
.
.
Eu sou fã de carteirinha dessa linha de glitter 3D da Top Beauty, ainda acho uma das melhores coleções já lançadas no Brasil, apesar de não ter usado muitas cores.
.
Adoro CG, gente!!! Tanto China Glaze quanto Campo Grande u.u -- hahahaha!
.
Mas infelizmente só tenho dois CG, esse e um glitter verdinho que eu já usei mas não consegui mostrar aqui no blog! Ai que vontade de usar de novo *_*
.
Podiam ter feito uma carinha mais bonitinha pra esse meme... hehehe!
.
O que acharam, girls? Sabem de algum esmalte nacional que se parece com o Fly?
.

Comentários

  1. Oi miga! Adorei o meme, e concordo, hehehe! :D Sabia que faz muito tempo que não compro esmalte importado? Tá tudo muto caro! :O


    Beijão e boa segunda!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo, adorei!
    CG é outra qualidade ne
    adorei o meme
    Beijossssss
    MahCosta

    www.dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A conjugaçao dos dois ficou divina!! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Perfeita a combinação *-* Lindas unhas ;p
    Fica com Deus, um dia cheio de bençãos beijos. :*
    http://meucantinhobyleticia.blogspot.com/
    @LeticiaSilvaRj

    ResponderExcluir
  5. Q L I N D O Tata!!! Amei mesmo!!!
    Ahh, os CG são o maximo mesmo!!! Eu nem tenho muitos, mas o que tenho adoro!!! Estou inclusive querendo repetir um!!!
    E, amei o glitter, tbm acho essa coleção sensacional!!! Pena q não posso mais com ela.. =/

    ain, pois é, podiam ser mais baratos mesmo..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa acho que hj te sigo..kkkkkkk

    Linda cor amei, por sinal arosa foi , é e sempre será minha cor predileta!
    Adorei as unhas

    Tenho tb um admiração por esta coleção de Glitter só que foi quebrada pela propria empresa quando me tratou mal.Enfimmmm
    Perdeu uma consumidora ( nem sigo eles.)..kkkkk

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oláaa, esse fim de semana descobri uma coisa...
    Em quase todos os blogs tem gente "reverenciando" os esmaltes importados...
    Eu moro na fronteira com o PY (Foz) e sempre vi todos e nunca interessei de experimentar...
    Sábado eu comprei um Jordana e resolvi usar...
    E para minha surpresa, e aumento do meu vício consumista o esmalte é ótimo, essa semana mesmo irei comprar mais e um china glass =))
    Vou postar o resultado no blog depois, sei que é duradouro, tem boa cobertura e a cor é linda...
    boa semana...

    ResponderExcluir
  8. Oi Tha,
    Amei a cor! Mas com o 3D, o resultado ficou perfeito!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  9. A combinação ficou bem gracinha eu adoreiiiiiiiiiiiii eu amo esses 3d tb.

    ResponderExcluir
  10. Do Boticário é meio parecido, porque fica meio azulado também, bem bonito!
    Eu amo essa cor de esmalte, super alegre!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  11. Ai que coisa mais linda!
    Não lembro de ter nada assim nacional... E esse glitter pra completar o glamour?! Adorei!


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oh a cor é bonita mesmo, e com a cobertura nesse solzão que tem feito deve ter ficado drag ao vivo *-*
    adoro tb essa coleção da top beauty, *-----*

    eu tb só tenho 2 china #Mimimi e estou usando um agora *-* hehehe
    lindo demais, perfeito para passar e limpar, mas o meu deu bolinha penei para passar e ficar bom (muito tira e passa de novo)

    *----*

    beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Você achou a cor bonita??? o.O

      Excluir
    2. Eu acho rosa bonito, nos outros e longe de mim huahuauhauha XD

      Eu tenho de admitir quando a cor é bonita, esse tom de rosa puxado para o violeta é bonito sim =)

      Excluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos