A impressora de unhas da Barbie!

Eu não tô acreditando no que vi essa semana! Nada mais, nada menos que a impressora de unhas da Barbie!
.
Lançada pela Mattel, essa impressora, que é jato de tinta, imprime imagens diretamente nas unhas. Dá pra imprimir uma das imagens da Barbie, que acompanham a impressora, ou qualquer outra imagem. Se quiser, você pode até colocar novas imagens na impressora e imprimi-las nas suas unhas!!
.
O funcionamento é muito simples: você coloca o dedo na impressora, sua unha aparece na tela do computador, você escolhe a imagem que quiser, ajusta o tamanho da imagem na sua unhas que estará na tela, e imprime! 
.
É recomendável que se passe um top coat pra manter o desenho nas unhas :)
.
Aqui um vídeo demonstrativo. Assistam, é rapidinho e bem bacana! 
.
.
Eu adorei e quero uma impressora da Barbie pra mim!!!  :~~
.

Comentários

  1. Que gracinha ...


    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que interessante!

    Dá uma conferidinha no nosso post novo: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/02/c-preview-inverno-2012.html?spref=fb

    Beijos
    Carla Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sou fã da Barbie, mas essa impressora aí eu quero! =P

    ResponderExcluir
  4. Olá...eu já usei uma impressora parecida com essa, mas não era da barbie...em um evento tinha...eu fiz as meninas super poderosas..fica muito legal mesmo, e tinha mtos desenhos disponíveis, pena que na epóca eu nem tirei foto..bjocas..

    ResponderExcluir
  5. Tha,
    Que maravilha é essa? Ah, quero uma pra mim!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Tha,
    Adorei a ideia!
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Podia ter umas de outras coisas, tipo de Helli Kitty né? Hehehehe!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Deixa eu esconder esse post das minhas filhas, caso contrário será uma gritaria na certa! rs.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. aa eu quero uma dessas na minha casa
    meucantinhobyleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bacana , eu ainda não conhecia!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofura!!!*_*
    Quero uma pra mim! rs

    Pois é Tha! Comprei lá na Frenzy msm... achei um absurdo de caro mas msm assim, acabei comprando.
    Aquele quiosque é uma tentação! kkkkk

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Eu me lembro de ter visto só no Ebay:
      http://www.ebay.com/barbie+nail

      Se encontrar em outro lugar eu digo aqui :-)

      Excluir
  13. Eu sei onde vende http://www.importagrife.com.br/produto/girls/impressora-digital-para-unhas-barbie-barbie-581.mstp

    ResponderExcluir
  14. poxa como faço pra conseguir? onde encontro e qnto custa? meu email: clicia_martins@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos