Quero um esmalte branco!

O meu desejo dessa semana é estranho... um esmalte branco! Ainda mais que eu sonhei esses dias que eu estava usando um esmalte branco (não sei qual) e não trocava por nenhum outro!
.
Mas branco é a coisa mais linda nas unhas! Ando doida por um!
.
E tem dois branquinhos que eu estou babando há dias. Um é o White on White, da China Glaze, e o outro é o Blanc, da Blant Colors
Acreditem, os dois são lindos! Eu sei que tem muita cor por aí, mas o branquinho também pode ter seu espaço, né?
.
Vale a pena ver o White on White nas unhas lá no blog All You Desire e o Blanc no Nós Amamos Esmaltes.
.
Quero só ver a chuva de gente querendo um esmalte branco depois de ver as fotos :-)
.

Comentários

  1. to doida querendo o blanc mas nao acho por aki
    beijosssss querida

    mahcosta
    www.dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esmalte branco é lindinho demais *-*

    Fica com Deus :*
    http://meucantinhobyleticia.blogspot.com
    @LeticiaSilvaRj

    ResponderExcluir
  3. só tem q escolher bem o branco e saber esmaltar!! ai é só felicidade!!! rsrs...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. menina eu so tenho 1 esmalte branco acredita kkkkkkkkkk e olha que já esta acabando.

    ResponderExcluir
  5. hummm tenho só o bianco puríssimo XD mas acho que não é nesse tom corretivo é??

    XD hihihi

    ResponderExcluir
  6. Esta semana mesmo comprei um novinho! O meu já estava bem no final e não dá para ficar sem esmalte branco em casa! Não é mesmo?

    Já estou seguindo!

    Beijos,
    Duda

    http://coisasdibiologa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um branquinho da Ludurana aqui... nossa, pra esmaltar é um parto, hehehe!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. oii
    nunca usei nenhuma das duas marcas ..
    gostei mto do blog te espero no meu

    ResponderExcluir
  9. Esmalte branco? rs. Fazia tempo que não via essa cor por aí. Gostei da dica dessa marca, não conhecia.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá minha linda! Você sempre arrasa mesmo né? Nota 10 pra você e seu blog, continue assim é sempre ótimo escrever o que gostamos né, verdade? Vou deixar algumas link aqui, da semana.

    A entrevista com o Blog destaque da semana por ter recebido a maioria dos comentários.
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/destaque.html

    Um craquelado manual:
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/destaque.html

    E uma maquiagem para o Carnaval inspirada na Nicki Minaj, que coisa melhor?
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/nicki-minaj.html

    ResponderExcluir
  11. Eu também estou louca por esse Blanc da Blant, ele é muito charmoso.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos