Ventando em Osório

Título do post #fail
.
Bom dia, girls!
.
É difícil aparecer um esmalte com alguma cobertura aqui no blog, né? Eu sou uma guria cremosa e que não é fã de coberturas (flocado, glitter, craquelado...) hahahaha
.
Mas dessa vez eu resolvi usar um flocadinho e não me arrependi! Passei o Vento da Ludu por cima do pretinho cremoso Osório da Dote. Ficou um charme!
.
Não posso deixar de lembrar que o Osório fofuxo foi presente da Debita fofuxa!!! *_*
.
Do Osório foram 2 camadas, apesar da primeira ter ficado boa. É um esmalte escuro, mas foi bem tranquilo pra limpar. Já disse que eu #amo esmalte preto 'nazunha'? *-*
.
.
Em seguida passei uma camada do Vento da Ludurana, e uma camada do Extra Brilho da Ideal, pra secar na velocidade da luz!
.
.
O Vento tem floquinhos verdes que, dependendo do ângulo, ficam azuis. Eu achei uma graça! Os flocos ficaram bem lisinhos nas unhas, mas mesmo assim passei o Extra Brilho, só pra secar 'rapidão' mesmo.
.
E então, gostaram? :-)
.

Comentários

  1. Eu achei lindinho!!! Tbm sou fã de pretos, q inclusive, faz tempinho q não aparecem nas minhas unhas!! Preciso!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk Thazitinha!! Adorei o título do post!! kkkkkkkk #MORRI
    A combinação ficou linda .. Fico feliz que tenha gostado do Osório! :D \o/
    Ain .. tbm estou curiosa para testar o roxinho da Risqué .. será tão bom quanto o da Ideal??
    BJOKITAS THAZITITA!! s2

    ResponderExcluir
  3. Adoro pretos flocados! Amei, ehehe!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiii. =D

    Depois de uma visitinha no meu blog tbm...
    http://stopminas.blogspot.com/


    Beijao =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Tha,
    Mais uma vez arrasou hein?! O resultado ficou lindooo!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  6. nossa mãe Tha fiko DIVO essa combinação preto com flocado é tudo de lindo né?

    ResponderExcluir
  7. achei ótima a combinação .... estou ha uma semana só abusando de esmalte chumbo-preto heuehuuhe acho que vou precisar de overdose de cores hehee XD

    ResponderExcluir
  8. Oi Tha ficou lindo o vento em cima do osório , adorei.

    eu tbém to doida esperando pelo roxinho da risqué , tomara que seja mesmo essa coca-cola toda rsrsrs

    beijinhos !!!

    bom domingo !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos