Brink of Pink, Bootie Babe

Na semana passada eu recebi três esmaltinhos da Bootie Babe Cosméticos e irei mostrar tudo aqui no blog! Nem gostei né? Imagina minha cara ao ver quatro três bundinhas coloridas :-)
This post will be written in English, so BB people can read it! :: Last week I got three Bootie Babe polishes to write about at my blog. Do you think I liked it?! Just imagine my face when I saw these three cute little butts :-)
.
A Bootie Babe é de São Francisco (Califórnia, EUA). A empresa é de Mark O’Hara, que lançou os esmaltes no ano passado! Adorei a ideia de bundinhas como vidrinhos, mas convenhamos: essas perninhas perfeitas sem gordurinha no meio vão dificultar usar o esmalte até o fim, não é?! hahaha!
Bootie Babe is from San Francisco (California, USA). The company is owned by Mark O'Hara, who launched Bootie Babe in the last year! I really loved the sassy shades, but let's admit: these perfect legs without fat in the inside will make it harder to use the polishes till its end, won't them?! 
.
Pra começar eu passei o lindinho Brink of Pink:
At first, I used the cute Brink of Pink:
.
Péssima qualidade, minha máquina estragou...
Poor quality, my machine spoiled...
.
Brink of Pink é rosa cor de chiclete! Pink mesmo :-)
Brink of Pink color looks like gum!
.
O melhor da história: todos os esmaltes da Bootie Babe são 3Free e possuem o selo Cruelty Free! #Adoro
And the best part: all Bootie Babe nail polishes are 3Free and Cruelty Free!
.
Os esmaltes da BB são vendidos no site oficial da marca (bootiebabe.com), custando 9 dólares cada bundinha, ops, vidrinho.
Bootie Babe nail polishes are availabe at bootiebabe.com for $9 a bottle.
.

E aí, quem curtiu?! :-)
So, who liked it?!
.

Comentários

  1. Esses vidrinhos são a coisa mais fofa do mundo!!!!
    E essa cor é fantástica!
    BJs
    http://finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses vidrinhos são um arraso e todas as cores são lindas... adoro.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Poxa Nana, tem tanta opção! Dá uma procurada que eu tenho certeza que você encontra alguma cor que te agrade :-)

      Excluir
  4. eu adoreiiii esse esmaltinho, eu encomendei alguns e esse ta no meio to louka para usar.

    ResponderExcluir
  5. que delícia hein??/ quero ver os outros também! lindo este

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esses vidrinhos!! Lindos demais!! Amei essa cor!!
    Na verdade, essa é uma coleção q eu queria todinha!!! =)

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oláa querida ! ^^
    Esses vidrinhos são TAO comicos ! XD Tambem quero =D
    O tom é mesmo lindo ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  8. Amei o vidrinho miga, uma graça! :D

    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Posso te seguir? Posso te seguir , por favor!!POSSO?????
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que lindas bundas" adorei , estou esperando as minhas bundinhas lindas!
    Adorei a cor, tipo rosa chiclete eu adoro, posso te seguir?
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa.. amamos o post!!Este vidrinho é o maximo!!
    "Meninas aproveitem para confirir no TC a linda decoração do quarto de Luca, digna de um principe"... Beijinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi quelida estava eu no tel fazendo pedido de café expresso e começei a ler seu comentário e a rir igual uma boba.
    A moça deve ter me achado doida..kkkkkkkkkkkkk

    Tá eu tb mal sei pintar que dirá art. Carimbar até tento quando o esmalte já tá ruim para trocar...kkkk e esta OMBRÉ NAILS( que nem sei o que quer dizer) eu fiz tb na hora de tirar o esmalte.

    Me segue adorei seu blog e tem post novo se vc for lá vou ficar feliz.
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    Num aguentei deleta por favor:

    Bom dia amore
    que lindo q ficou!
    liberei post da minha nova parceria
    e nós vamos fazer um sorteio tbm
    venha conhecer a loja e
    alguns dos modelos ok
    fico feliz com sua participação
    ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Oi quelida estava eu no tel fazendo pedido de café expresso e começei a ler seu comentário e a rir igual uma boba.
    A moça deve ter me achado doida..kkkkkkkkkkkkk

    Tá eu tb mal sei pintar que dirá art. Carimbar até tento quando o esmalte já tá ruim para trocar...kkkk e esta OMBRÉ NAILS( que nem sei o que quer dizer) eu fiz tb na hora de tirar o esmalte.

    Me segue adorei seu blog e tem post novo se vc for lá vou ficar feliz.
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Tha,
    Além da cor ser linda, o vidrinho é muito fofo!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos