Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Chow-Chow, Risqué + Aurora Boreal, Top Beauty

.
Buenas!
.
Hoje o post é bem rapidinho. Estou viajando e sem tempo para o blog esse início de semana :-/
.
Mas não posso deixar de mostrar essa linda combinação do Chow-Chow da Risqué com o Aurora Boreal da Top Beauty:
.
.
O Chow-Chow lindíssimo já foi mostrado aqui no blog (Chow-Chow, Risqué). Mas é tão tão lindo que não resisti e repeti, dessa vez com todo esse brilho.
.
Espero que tenham gostado! Bjk e uma ótima semana para todas ;-)
.


Gostou? Compartilhe!
14

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

14 comentários:

  1. que lindo que ficou Tha!
    bom gosto essa minha amiga tem! beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! :D


    Beijão e bom início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses glitters da Top Beauty! E sua combinação ficou perfeita! Amei mesmo!

    Beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Tha!!!
    Ficou super bem em vc!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super lindo este esmalte!!!!Amamos!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  6. linda combinação, adorei

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. gente que gracinha adorei essa unha.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo! Vou desencalhar meu Chow Chow!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei que ficou um luxo essa combinação... o glitter super combinou com o Chow-Chow.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Que lindo que ficou, eu gostei muito.
    Eu amei a cor que ficou.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Tão lindo!
    Adorei a combinaçao, não comprei o Chow-chow,ho ele muito parecido com o Polaina Fun! né não?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, sei não Fabí! Não tenho o PF, mas pelas fotos acredito que sejam parecidos sim :)

      Excluir
  12. Linda combinação!!!!
    Que brilhoo... Adoreii

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)