Blue Boy "Fake" (Misturinha) + Silver Bullet (BBF)

.
Oi gente, tudo bem com vocês?
.
Preciso confessar uma coisa, quero comprar todos os esmaltes artesanais do Brasil, TODOS!
(O dia das crianças está chegando, alguém quer me dar presente?? :P)
.
Voltando ao post, hoje vocês vão conhecer uma obra minha, sim, vou mostrar-lhes uma misturinha que eu fiz usando o Mapa Astral da Avon e o Pinot Blue da Ana Hickman, essa misturinha eu fiz inspirada no Blue Boy da Chanel, o único Chanel que eu desejei até agora, eu vi essa foto no (maravilhoso, lindo e perfeito) Blog Coewless Nail Polish e me apaixonei por ele, mas acho difícil conseguir ter, porque ele era de uma coleção limitada e é um Chanel...rs
.
Olhando por foto até que ficou parecido, peguei um vidrinho vazio de Hefesto  da Hits (por isso ficou com uns brilhinhos que o original não tem) e coloquei o Mapa Astral (cinza clarinho totalmente cremoso) até mais ou menos a metade do vidrinho depois fui pingando o Pinot Blue, até chegar no tom, não tenho receita, mas é fácil e o tom é lindo! Tá curiosa, então (como diria a Tha) mira:
.
.
Fiquei com ele assim por um dia, depois tratei de dar um up muito digno nele, não queria um glitter comum, nem holografar, nem nada normalzinho, então passei o Silver Bule Bullet (sempre lembro de bule de café, porque minha vó colocava alumínio no bico, acho que eu associei...rs) que vende na loja Virtual BBF e é um esmalte Indie ou artesanal, de base transparente e flocos prateados, não consigo bem explicar como são esses flocos, são como pedaços de papel alumínio bem picadinhos (?), conseguiram captar? Não né, melhor ver então.
.
.
.
.
A beleza dele se mostrou mesmo depois que eu passei uma camada de extrabrilho Lorena, a esmaltação ficou lisinha e deixou minha unha linda, fiquei encantada com a beleza e planejo usar muitas vezes esse lindo!
.
A partir de semana que vem até novembro eu vou postar só esmaltes rosa gente, por causa do Outubro rosa, a Tha já explicou tudo certinho nesse post e por uma boa causa vale usar só uma cor né? ^^
.
Beijos até semana que vem com um esmaltinho lindo! 
.

Comentários

  1. Ficou bem parecida a misturinha mesmo, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Amei a mistura!
    Adorei o seu blog,seguindo,segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A misturinha ficou linda *-* E esses esmaltes artesanais são um arraso mesmo, já fiz até a listinha dos que mais quero!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinho adorei essa combinação.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou, eu adorei o resultado.
    Adoro brilhos, haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei!! o tom dele (com os brilhinhos holos, ficou delicadissimo!) e ele com o glitter!
    Show!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, que linda tuas unhas!
    Beijão flor;
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Q combinação mais diva, ficou linda sua esmaltação!

    E está rolando sorteio lá no blog, participe!!! Bjsss
    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog-o.html

    ResponderExcluir
  9. Misturinha linda, parabéns. Azul é dificil ser feio, né?
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindos!
    Amo o Pinot Blue e a sua misturinha ficou magnífica, uma azul meigo e diferente!
    O que é este BBF? Maravilhoso, diferente, amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda essa combinação.. adorei *-*
    linda,tá rolando um super sorteio lá no blog de adesivos para unhas.. tdo de bom,dá uma passadinha lá e participe!
    http://queridosesmaltes.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-vanessa-unhas-sindy-francesinhas.html#

    ResponderExcluir
  12. Amei essa combinação...esse Silver Bullet deu um efeito maravilhoso, amei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos