Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Holo Vermelho - Ellen Gold

.
Oi gente, tudo bem?
.
Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte lindo, tava com uma saudade de holo, sabe como é? Apareceu um solzinho e eu corri pra passar, adoro a qualidade dos holos Ellen Gold, além de lindos, vem 12 ml e o precinho é amigo! (mão de vaca...rs)
.
Ele não é bem vermelhão, como o Ares ou o Vermelho Surreal (que é mais queimado), mas me lembra o Strambery da Pupa, que a May mostrou nesse post aqui do Le Veniz. Veja bem, a cor é parecida (acho que nunca nenhum esmalte é igual ao outro), o prisma é parecido (acho um pouco diferente, as partículas são maiores e mais espalhadas), mas é o que vem na minha mente como parâmetro.
.
Chega de falar e bora ver?
.
.
.
.
Acho que ao vivo ele é mais rosadinho, dentro de casa o prisma nem aparece muito e mesmo no sol, foi um parto fotografar um prisminha como esse, mas valeu a pena, porque é lindo!
.
Seca rápido e tem um brilho maravilhoso também.
.
E ai o que vocês acharam?
Gostaram?
.


Gostou? Compartilhe!
29

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

29 comentários:

  1. Que lindo, eu adorei o resultado.
    Amo a marca, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Ellen Gold, além de ter cores lindas, o preço e a qualidade deles são ótimos, né?

      Excluir
  2. eu curto os holos da EG... entendi sua definição da holografia dele..rs..
    penso assim tbm..rs...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu compliquei né? Tem dias que a cabeça não funciona pra fazer posts...

      Excluir
  3. adoro todos os EG, 12ml de puro amor e bem baratinho....
    agora que lembrei, tenho q posta-lo no blog, já usei faz mais de mês... eu usei e tasquei o extra brilho da ideal, menina vc não tem ideia de como ele se transformou, ficou mais cereja e menos rosa, a holografia deu uma profundidade diva... testa qualquer dia..
    bjnhos
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou testar sim, dá próxima vez vou passar TC por cima e ver como fica!

      Excluir
  4. Ele é lindo! Adoro os esmaltes da Ellen Gold.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, acho que as outras empresas deveriam aprender com eles como fazer um esmalte bom e barato!

      Excluir
  5. Super bonito flor! A marca tem cada esmalte lindo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Lindo ele. Acredita que não tenho nenhum holo da ellen gold?

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como assim?
      Arruma pelo menos um...rs

      Excluir
  7. Ele é lindo!



    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. lindoo... :)
    também sou dessas que gosta dum esmalte bbb: bom, bonito e barato!! :D
    adoreii... bjoo Fabi! ;)

    ResponderExcluir
  9. Linda essa cor!

    unhasdajuuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro vermelhos mais rosados assim, são lindos né?

      Excluir
  10. Que esmalte poder.
    Adorei o efeito de brilho holográfico dele.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro essa holografia mais discretinha!

      Excluir
  11. Vermelho nas unhas já é puro poder, holográfico então é um escaândalo!!!
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro esmalte vermelho, acho lindo!

      Excluir
  12. Adorei, muito lindo esse esmalte *-*
    Beijo/DDC♥

    ResponderExcluir
  13. Uall, seu blog é lindo!
    Dá uma passadinha no meu?
    http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ele é uma delícia de navegar né?

      Excluir
  14. Adorei a cor... suas fotos ficaram ótimas, deu bem pra ver a holografia dele.
    Beijo

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)