Zazá, Ellen Gold

.
Olá, gurias!
.
Desde que a Gigi presenteou a Bella com um Zazá da EG eu sonho em ter o meu! E para minha surpresa, agora temos uma lojinha que vende esmaltes Ellen Gold aqui em Campo Grande/MS!! Para quem é daqui, e ficou curiosa, é a Ele Ela, na Barão do Rio Branco com a 13 de Maio :)
.
Mas Zazá só tinha um! E eu não pensei duas vezes e trouxe pra casa!!! Quis mostrar para vocês, mas ô corzinha chata pra foto, ein?! Mira:
.
 .
Vou colocar um zilhão de fotos, porque ele é lindo e porque nenhuma foto mostrou a cor real dele, e eu revoltei. Então bora ver foto!! :)
.

 .
.
.
.
A última foto mostra mais fielmente a cor. Photoshopei mucho, já que nas fotos originais ele saiu azul, mas mesmo assim não consegui chegar na cor real desse fofo! Só garanto que é o lilás mais perfeitinho que já usei :)
.
Usei duas camadinhas do Zazá, e mais uma do Extra Brilho da Impala, amor pra toda vida!
.
Quem tem, concorda que é um tom perfeito, não é?!
Quem não tem, a dica é: COMPRE! Esse esmalte não pode faltar na coleção!!! :)
.

Comentários

  1. Hola guapa! te he encontrado por medio de otros blogs y lo cierto es que me gusta lo que puedo ver por aquí :) aprobecho y te invito a pasarte por el mio y si te gusta puedes seguirme asi estaremos en contacto!!!!
    un besito muy grande y encantada de conocerte!
    c.o.c.o.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voy a responder en portuñol jaja

      Gracias por su visita y palabras! Voy a visitar su blog :)

      No sé lo que significa c.o.c.o. o.O

      Excluir
  2. Adoro essa cor! É um lilás super necessário pra quem gosta de esmaltes nesse tom, hehehe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Gente que cor mais gracinha bem delicadinha né?

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo demais este esmalte! Preciso ter ele!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esmalte lindo e unhas super bem feitas, amei! Beijos

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é um show, viu?!
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso, sem mais!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ele eh chato pra tirar foto, mas eh o lilas mais perfeito que existe na face da terra. Ele nao mancha, cobre bem com 2 camadas, tem um tom ed lilas perfeito e eh ellen gold, baratinho, lindo, enorme e ahhhhhh amo ellen gold demais, gente :)
    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Preciso de um prá mim!!! mimimi rs

    Foi prá lista de desejos Tha... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu colocaria 2 ou 3 na lista, amiga!!! Tem que ter estoque :D

      Excluir
  10. divino este lilás! apaixonei! com certeza vale muito ter na coleção!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br7
    Beijok

    ResponderExcluir
  11. Thá,
    Muitooo lindo esse lilás! É um dos que eu mais gosto =)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. Também fico xatiada quando não consigo captar a real cor do esmalte. Mesmo assim, achei muito lindo esse Zazá. Sou louca por esmaltes da EG, mas ainda não consegui comprar aqui ainda. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Passei para fazer uma visitinha!
    E aproveito a oportunidade para convidá-la a participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! Lá tem várias dicas, você pode participar e até ser o "Blog da Semana". O site é novinho! Dá uma passadinha por lá e registre-se. Beijos, Dani - falandodefeminices.com


    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  14. Tem uns esmaltinhos que adoram encanar a gente e a câmera.... super lindo esse Zazá.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Que foooooooooooofo, eu também quero.
    Preciso achar por aqui.
    ODEIO esmaltes que não se mostram para a câmera, hahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou dizer que odeio o Zazá porque é mentira, ele é fofo demais!!
      Mas podia ser menos tímido, né? rsrs

      Excluir
  16. eu acho o zaza liindo
    ainda nao tenho ele ( nao sei pq hahah)
    mas quando ver ele por aqui vou trazer
    um pra casa *-*

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não tinha porque não achava mesmo, e agora só tenho um vidrinho porque na loja só tinha um kkkkkkkkkkk
      Compra, Pri! É necessário :D

      Excluir
  17. Que cor maravilhosa.
    Super amei a escolha.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Que cor fofa!!! Pena que não encontro essa marca na minha cidade..
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  19. Sortuda de poder ter Ellen Gold assim... tbm é um super sonho meu o Zazá *-*
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Gostei muito do que vi por aqui.
    Gostaria de divulgar sua postagem no meu Portal, é o Portal de Blogs Teia ,um portal só para blogs de qualidade, assim como o seu.
    Se quiser ter seu blog divulgado gratuitamente é só fazer uma visitinha.
    Espero que aceite meu convite.
    Até mais

    ResponderExcluir
  21. coloca fofo nisso!!! Se na época eu soubesse mandava um pra vc tbm!! rsrs..
    Lindo!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que esmalte lindo, que unhas lindas, que fotos legais!!!! Parabéns pelo trabalho. Meu nome é Larissa, eu tenho um blog e uma revista eletrônica feita por blogueiras e fico super feliz quando consigo achar um blog bem feito como o seu. Passa lá no meu e dá uma olhada na revista, quem sabe vc não se interessa em participar. Feliz Natal!

    Bjs

    Larissa do vidatododia.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos