Desafio 12 meses 12 esmaltes - Ci - Março

.
Oi meninas!
.
Continuando com o desafio de desencalhar 12 esmaltes, 1 por mês no ano de 2013 venho mostrar prá vocês o São Paulo Urban Gray - O Boticário.
.
.
Esse lindo veio na caixinha da minha primeira troquinha com a fofa da Ju do flickr em Junho do ano passado e ficou esperando até agora prá ser usado. Como pode?
.
.
Ele é muito lindo e chique e sem contar que é super fácil de aplicar e fica perfeito com duas camadinhas.
.
.
Depois que comecei esse desafio estou morrendo de vontade de usar outros "encalhados" então não estranhem se eu começar a fazer "Desencalhando extra-oficial".
.
.
E vocês, andam explorando as caixinhas e encontrando tesouros perdidos?
.
Beijinhos,
.
Ci
.

Comentários

  1. Adorei, gosto muito dessa cor em esmaltes. Acho chique.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como pode mesmo haha
    Ele e lindo
    Bjs
    http://laryssa-borges.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. ando sim... e também ando desencalhando os não oficiais do desafio!
    Acho lindo esse esmalte do Boticário e já usei ele umas duas vezes!!
    Chique mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito chique e discreto um esmalte para qualquer ocasião.
    Beijos.
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor Ci!
    Bem clássica né? Perfeita a esmaltação!

    Beijos ;*
    By Kelly

    ResponderExcluir
  6. Acho super elegante essas cores com cara de inverno!
    Está maravilhosa!
    bjsss

    finacoresmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, cremoso ganha meu coração pelo simples fato de ser CREMOSO! =P

    Lindo amiga!
    =**

    ResponderExcluir
  8. tão simples e lindo *-* esmaltação perfeita! ótima escolha amiga! anda sumida ein ? Uma ótima semana! bjs

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Meninas,
    Ci, acho que esse desafio faz a gente revirar o baú e descobre preciosidades perdidas por lá. Deve dar vontade de usar todos rapidinho. Adorei esse cinza, acho essa cor sóbria e elegante, pra todas as horas.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  10. esse tom é muito bonito! ^^
    também tenho a mesma sensação, Ci, de querer desencalhar os meus encalhados, mas estou tentando usar os que não usei antes.
    é uma tarefa difícil! ^^
    gostei da cor e da qualidade, dessa coleção eu tenho o London, que também é lindo! ^^

    bjoos

    ResponderExcluir
  11. Super lindo esse Cinza, adoro esmalte nesse tom.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos