Desafio 12 Meses 12 Esmaltes :: Março :: Tha


.
Gente, fala sério, a coleção Acqua da Ana Hickmann tá um arraso de linda! Eu ia desencalhar só o Sereia, mas pensei muito bem, olhei pro Maré, e parti pra homa manicure! Quer melhor maneira de usar duas cores de uma só vez? :-)
.
Mira:
.
Tudo torto :: "homa" na mão da esquerda e "gêmeas" na da direita
Dedinho curto, chegou atrasado pra foto e teve que se esticar todo haha!
.
O Maré é azul piscina perolado (segundo o release), e precisou de apenas duas camadas pra fica lindo assim!
.
O Sereia é verde claro pastel perolado neon (segundo o release), e precisou só de duas camadas pra embelezar minhas unhas. Achei que seriam três, já que é um tom pastel, mas duas deixou tudo perfeito!
.
Os dois esmaltes cobriram perfeitamente bem, só precisei de um óleo de secagem pra terminar o trabalho, porque a secagem deles já é rápida!
.
Esse tipo de mani ainda é pouco conhecido, algumas pessoas viram a cara. Acho que muitas não usariam, já que a graça está em usar dois esmaltes diferentes na mesma mão. Eu acho super divertido, e ótimo para desencalhar esmaltes!
.
Mas e o nome homa?! Mistério! haha
.
Algumas gostam de pintar o dedão com a mesma cor dos dedos indicador e médio, e outras gostam de pintar da mesma cor dos dedos anelar e mindinho. Eu acho que fica lindo dos dois jeitos, mas prefiro quando o dedão está com a cor do anelar e do mindinho. E vocês?
.

Comentários

  1. Oi Tha,
    Adoro tons azulados, ficou lindo.
    A Tilly's é loja on line internacional que entrega aqui no Brasil. Os preços são ótimos. Os links das lojas estão no final do post.
    Que sua terça-feira seja especial!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Betty! Dei uma olhada na loja, muito boa :)
      Uma linda terça para você também!

      Excluir
  2. Adorei, que lindo resultado.
    Amei o Maré. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maré é um azul maravilhoso, todas deviam ter rs
      Obrigada, Mônica!

      Excluir
  3. Lindas escolhas! Tô tão desatualizada que nem sabia dessa coleção, hehehe! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Essa coleção tá toda linda, miga!! :)

      Excluir
  4. Um dos motivos de eu gostar da homa manicure é a cara confusa das pessoas olhando pras minhas unhas. hahahahahahaha
    O resultado ficou lindo.

    Beijos, Tha.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cara confusa é a melhor mesmo, Jeanne! kkkkkkk
      Obrigada ;)

      Excluir
  5. Jurava que esse sereia precisasse de mais camadas tb... mas com 2, arrasou! O mare achei lindo, mas acabei nao comprando...preciso me controlar nos azuis, ando ignorante! Minha coleçao so tem azul e verde... a maior vergonha nacional. Todo mundo ama vermelho e rosa, e eu tenho mto pouco nesses tons hahahaha a louca! Adorei a homa, apesar de nunca ter feito!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... na minha humilde opinião, o Maré merece um espacinho na gavetinha, hein?
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. também adoro essas técnicas para desencalhar esmaltes! ^^
    ficou muito linda essa mani! :)
    e dá um alívio muito grande quando a gente desencalha os filhinhos! aushuashuahs
    bjoos, Tha! ^^

    ResponderExcluir
  7. Amei a combinação nessa cartela de cores bem suave. Perfeita!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Amoooooon Homa! Já fiz algumas... mas por aqui as pessoas não conhecem mesmo e torcem o bico! Aqui ainda estão na fase de filha única!
    Nem ligo (quase nunca) e acho o máximo... essa combinação ficou linda e é uma forma de ir desencalhando os esmaltes mais rápidos mesmo não é!?
    Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homa é bom demaaais!! Melhor ainda quando torcem o bico kkkkk
      Obrigada, Jake!

      Excluir
  9. Ficaram lindas adorei
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação da sua homa manicure, duas cores bem fofas! Fiquei até com vontade de fazer um mim
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é porque fui eu quem fez, mas acho que foi a combinação mais fofa que já vi numa homa, Carol!! :)

      Excluir
  11. que graça que ficou a tua homa! Amei a combinação! :)
    bjos
    Artemilly

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindaaaa ;)
    Amei essa mani.
    Bjoô
    http://laryssa-borges.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  13. Adorei a combinação, eles nasceram um para o outro, ficou super fofa a esmaltada
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos