Plum Seduction - Revlon

.
Oi gente, tudo bem?
.
Hoje vou mostrar um esmalte lindo e muito desejado (e ficou muito tempo esquecido na minha caixinha também), ele é um magenta lindo e confesso que fiquei apaixonada.
.
Fácil de limpar e de passar, mas ele seca um pouquinho fosco, então passei uma camada de Extra brilho Vefic e ficou perfeito, olha só:
.
.

.
.
.
Acho essa cor linda, me sinto muito feminina com cores desse tipo, acho lindo mesmo, não sei como essa coisa fofa ficou inha tanto tempo.
.
Beijo
Até mais! :)
.

Comentários

  1. Adorei, gosto muito desse tom.
    Amei... Quero um pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já falei que esse é o meu esmalte favorito SEMPRE!
    Amo ele... cor linda e esmalte perfeito! Mas o meu não seca fosco... =\
    Já falei pra Tha usar logo ele.. porque ele é de babar!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Meigo demais ;)
    Amei.
    Bjoô
    http://laryssa-borges.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Olá quelida, eu amo este rosa é perfeito
    Lindas unhas
    Desejando um feliz dia das mulheres como todos os dias devem ser para nós!
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Fabíola tudo bem? :)

    O plum seduction da Revlon é um dos meus favoritos.
    Amo rosa e via de regra tenho dificuldades em encontrar um que não fique manchado.
    E bem, ele combina certinho com o dia internacional da mulher, né? :)

    Beijocas e fica com Deus,

    Sarah

    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor a cor e linda
    adoro esse tom de rosa
    e super lindo
    Feliz Dia Internacional da Mulher
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. passando pra fazer uma visita.adorei o blog
    http://brecho-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que cor lindaaaaaa.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que esmalte mais lindo!
    amei esse pink!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Não sou fã de rosa em mim, acho lindo nas outras pessoas mas em mim não consigo gostar...esse revlon são tudibom né quero escolher um bem lindão pra mim.
    Fiz uma homenagem especial para as mulheres lá no meu cantinho,estou te seguindo,espero vc no nosso cantinho e se gostar segue tbm:
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/
    http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  11. um rosa lindíssimo, me enche os olhos, amos rosa!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa sem condições! owwwwwwwwwwwwwwwww invejinha branca deste lindo!!!

    Espero sua visitinha

    www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

    Bjs

    Carol Morais

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse tom de rosa.
    Muito lindo esse esmalte da Revlon. Luxo!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. ooouun!! *-*
    que pecado ficar esquecido!! ^^
    lindão, bjoos

    ResponderExcluir
  15. Super lindo esse esmalte... eu tenho ele e adoro.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  16. Fabiii.. tava te achando sumidinha!
    Esse esmalte é lindo, é desejo né!!

    Tô voltando!! Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos