Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Luau, Panvel


Meses atrás, recebi alguns mimos da queridíssima Mi (Moda na Mão), mas ainda não terminei de usar todos os esmaltinhos da coleção Acqua da Panvel ♥

O bonitinho da vez é o Luau:


Vendo algumas fotos dele blogosfera afora, eu fiquei na dúvida se ele sempre teve esse tom lilás bem clarinho com um pouquito de rosa e cinza ou se ele é mais escuro que isso. Será que temos dois lotes do Luau?


E como eu ainda não consegui parar de amar esmaltes em tom pastel, achei que o Luau é muito amor dentro de um vidrinho só! 

2x Luau + 1x extra brilho Avon = unhas fofas pra serem elogiadas por todas

Acho que é normal esmaltes da Panvel decantarem, né? Depois de algumas sacudidas, acho que consegui fazer com que o tom original dele passasse para as unhas.

Eu até dei um up no Luau, mas vou mostrar mais pra frente. O up vai participar de um desafio que logo logo digo qual é ;-)

Por hoje é isso, uma ótima semana a todos!
Beijos



Gostou? Compartilhe!
16

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

16 comentários:

  1. Adorei a cor do verniz.
    Super delicado. Um roxinho meio rosado capaz de arrancar suspiros.
    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou viciada nele, já tive dois vidrinhos.
    Ele é lindo, super delicado... Amo amo amo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa cor, deixa as unhas super delicadas!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Achei bonitinho, mas sem graça. Todo Panvel que eu tenho não9 está decantado. Será sorte? Auhauha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Fofinho =) Mas olha eu adoro os esmaltes da Panvel e tenho váriooos e nenhum decantou rsrs sei lá o que difere :P

    beeeeeijo!

    ResponderExcluir
  6. Aqui onde moro não tem Panvel (snif, snif), mas recentemente fiz uma troquinha e recebi vários. Fiquei encantada com a qualidade desses esmaltes. Essa cor que você usou é muito linda!!!

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não tenho esmaltes dessa marca, sniff! Lindo esse fofo nas suas unhas.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cor linda!
    Adorei.
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super fofo, adorei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. mt fofinha a cor
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bonita essa cor, mas o acabamento é que me chamou a atenção.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ouun que graça, Tha!! *-*
    em relação a cor, sempre tem um lote diferente, acho que acontece com todas as empresas, as vezes acontece de colocar uma quantidade diferente de pigmentos e isso pode fazer a diferença! ^^

    ele é muitoo fofo, mesmo!
    já tô curiosa pra saber o que você fez e qual é o desafio! ^^
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Que lndo esse tom de roxo. Mto amado
    Bjs
    Artemilly

    ResponderExcluir
  14. Que fofinho Tha!! Adorei!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Super lindo esse Lilászinho... adorei a esmaltada.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)