Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Desafio 12 meses 12 esmaltes - Ci - Junho

Oi meninas!

E o verão chegou!!! E com ele o sol!!! Então bora desencalhar holo né? O Lindo desse mês é o Supremo da Ludurana.




Agora, alguém por favor me conta porque demorei tanto prá usar esse lindo???????? Tenho mais dois dessa coleção (que também não foram usados ainda) quero os outros 3!!! Coisa linda demais!!!



Foram duas camadas sobre Aquabase. Eu sei que não precisava mas ela estava por perto então usei assim mesmo.




A secagem não é tão rápida como a de outros Holos da minha coleção mas nada que se possa reclamar.




Quem mais tá desencalhando vidrinhos?


Beijinhos,


Ci



Gostou? Compartilhe!

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

13 comentários:

  1. Essa coleção é bem bonita mesmo, mas não comprei nenhum, pois estava muito caro (ao menos onde moro)iauhaiuahuia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Verão? Aqui tá muito frio... Inverno mal começou! =)
    Estou desencalhando muitos... mas comprando muitos também e a louca aqui não dá conta! rsrsrss
    Lindo esse esmalte.

    ResponderExcluir
  3. Que holo lindo.
    Não tenho nenhum da Ludurana.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, aqui na minha cidade tá um frio, desejando que o sol apareça, rs.
    Linda a cor desse holo, dessa coleção só tenho o esplêndido que também é lindo.

    Beijos,
    By Kelly

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais! Eu amooooooooo holos de paixão!
    Beijos, Carol.

    Garanta o seu esmalte artesanal Carolices! Já a venda no Blog!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeei esse esmalte Ci... que holo mais lindo, ele é um prata que não é prata e parece lilás... hehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. cor mais lindinha!! ^^
    só é uma pena o cheiro! =/

    bjoos

    ResponderExcluir
  8. To na onda de desencalhar vidrinhos tb, e são tantos... Tenho esse e ainda não usei! Lindo demais!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ele é mt lindo, amei!
    Tb tô tentando desencalhar os meus hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou louca por este esmalte!!

    beijos,
    Tem um novo Sorteio no Finissimas, participa?
    Ta bem simples!!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente ainda nao tive oportunidade de colocar um holo nas unhas :(
    Adorei a cor é linda, que mimo! *-*

    Bujinhos*

    Caty<3

    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Não acredito que você deixou o supremo encalhar
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, não consigo acreditar que ele ficou encalhado assim!
    Amei o resultado, super divino.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)