[Qual era o esmalte?] Dia do Rock by Tha

Bom dia, pessoal!

Curiosas para saber sobre a minha mani em homenagem ao Dia do Rock?


Clica pra ver os esmaltes ;)


Eu usei uma mani indicada pela Ci, já que eu estava sem ideias e sem nenhum esmalte de nome bacana, a não ser o Rock da Colorama, mas esse todas já conhecem e eu queria algo diferente! Então a Ci deu a ideia de misturar as palavras rock e amor, já que I love Rock n' Roll, e me deu a ideia de criar um Rock Coat fake!

Para faze-lo, usei uma base qualquer (usei da Avon), mais ou menos 12 gotas de Preto Fosco (Risqué), duas gotas de Star (Risqué) e minha misturinha estava pronta! Porém... como a base não era de suspensão, o preto e o glitter decantaram todinhos :( Fazer o que? Chacoalhar antes de usar! E comprar o Diamante da Colorama... rsrs

Mas vamos ao que interessa: fotos! O esmalte base, Poção do Amor, é um dos vermelhos mais lindos que já usei! Para algumas, ele pode ser vilão, já que é jelly. Com duas camadas ele ficou um pouquinho transparente. Passei a terceira porque ia passar um dia só com ele ♥


No dia seguinte veio o teste: quantas camadas de Rock Coat fake? Na ordem dos dedos: duas camadas, uma camada e Poção do Amor puro:


Achei muito melhor com duas camadas e foi o que fiz em toda as unhas:


No fim, foi apenas esmalte preto para as unhas, pois o glitter não levantou nunca mais, mórréu. Mas os floquinhos do Poção do Amor fizeram o papel de brilhar nas unhas :)

E então, aprovaram meu Rock Coat fake, menin@s?

Tomei chá de sumiço na semana passada e, por problemas de uso exagerado das mãos, acabei com várias unhas e cotoquei tudo. Vou enrolar vocês com posts-dicas até elas crescerem novamente rsrs

Beijinhos!

Comentários

  1. Eu uma vez arrisquei a fazer uma misturinha do Rock Coat, mas não deu certo. :/
    Eu curti essa mani, ficou show!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. nossa, acho que nunca tentaria fazer um rock coat, não teria essa ideia hahaha
    adorei a combinação... eu gosto desses shimmerzinhos do poção do amor :D

    beijo

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  3. Ai ficou linda a misturinha!!! Arrasou!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindoo!O brilho deu um charme. Perfeito!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ficou mesmo lindo demais!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. "vou enrolar vocês" aushuashuahs
    ficou bonito, Tha! ;)

    adoro posts dicas ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Amo a poção do amor, segunda esmalte vermelho mais bonito que tenho! :D E pena que dura só 1 dia nas minhas unhas, hehehe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito legal.. sou louca para fazer essa base fake, mas nunca que acho o diamante da Colorama, eita dificuldade..rs...

    tbm cotoquei aqui, mas vou postar assim msm!! rs

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O maça do amor é lindo, já usei, é divo.
    Sua misturinha, apesar de um pouco fail, deu todo um toque de glamour ao esmalte, eu gostei!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  10. Essa esmaltada ficou show, adorei esse Vermelho.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  11. O resultado ficou lindo, pena que quem teve que doar os brilhos foi o Poção do Amor, kkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aike lindo!!
    Mas EU não uso vermelho!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos