Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

terça-feira, 23 de julho de 2013

[Qual era o esmalte?] Dia do Rock by Tha

Bom dia, pessoal!

Curiosas para saber sobre a minha mani em homenagem ao Dia do Rock?


Clica pra ver os esmaltes ;)


Eu usei uma mani indicada pela Ci, já que eu estava sem ideias e sem nenhum esmalte de nome bacana, a não ser o Rock da Colorama, mas esse todas já conhecem e eu queria algo diferente! Então a Ci deu a ideia de misturar as palavras rock e amor, já que I love Rock n' Roll, e me deu a ideia de criar um Rock Coat fake!

Para faze-lo, usei uma base qualquer (usei da Avon), mais ou menos 12 gotas de Preto Fosco (Risqué), duas gotas de Star (Risqué) e minha misturinha estava pronta! Porém... como a base não era de suspensão, o preto e o glitter decantaram todinhos :( Fazer o que? Chacoalhar antes de usar! E comprar o Diamante da Colorama... rsrs

Mas vamos ao que interessa: fotos! O esmalte base, Poção do Amor, é um dos vermelhos mais lindos que já usei! Para algumas, ele pode ser vilão, já que é jelly. Com duas camadas ele ficou um pouquinho transparente. Passei a terceira porque ia passar um dia só com ele ♥


No dia seguinte veio o teste: quantas camadas de Rock Coat fake? Na ordem dos dedos: duas camadas, uma camada e Poção do Amor puro:


Achei muito melhor com duas camadas e foi o que fiz em toda as unhas:


No fim, foi apenas esmalte preto para as unhas, pois o glitter não levantou nunca mais, mórréu. Mas os floquinhos do Poção do Amor fizeram o papel de brilhar nas unhas :)

E então, aprovaram meu Rock Coat fake, menin@s?

Tomei chá de sumiço na semana passada e, por problemas de uso exagerado das mãos, acabei com várias unhas e cotoquei tudo. Vou enrolar vocês com posts-dicas até elas crescerem novamente rsrs

Beijinhos!



Gostou? Compartilhe!
13

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

13 comentários:

  1. Eu uma vez arrisquei a fazer uma misturinha do Rock Coat, mas não deu certo. :/
    Eu curti essa mani, ficou show!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. nossa, acho que nunca tentaria fazer um rock coat, não teria essa ideia hahaha
    adorei a combinação... eu gosto desses shimmerzinhos do poção do amor :D

    beijo

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  3. Ai ficou linda a misturinha!!! Arrasou!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindoo!O brilho deu um charme. Perfeito!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ficou mesmo lindo demais!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. "vou enrolar vocês" aushuashuahs
    ficou bonito, Tha! ;)

    adoro posts dicas ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Amo a poção do amor, segunda esmalte vermelho mais bonito que tenho! :D E pena que dura só 1 dia nas minhas unhas, hehehe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  8. ficou lindo
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito legal.. sou louca para fazer essa base fake, mas nunca que acho o diamante da Colorama, eita dificuldade..rs...

    tbm cotoquei aqui, mas vou postar assim msm!! rs

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O maça do amor é lindo, já usei, é divo.
    Sua misturinha, apesar de um pouco fail, deu todo um toque de glamour ao esmalte, eu gostei!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Essa esmaltada ficou show, adorei esse Vermelho.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  12. O resultado ficou lindo, pena que quem teve que doar os brilhos foi o Poção do Amor, kkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aike lindo!!
    Mas EU não uso vermelho!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)