Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sunshine - BBF

Oi meninas!

E prá combinar com o lindo do Lame Lime eu escolhi um BBF que queria usar faz tempo: Sunshine!!!


Usei uma camadinha só pois eu queria poucos brilhinhos e amei o resultado. Normalmente os indies que eu uso são importados e são super carregados de glitter... Gostei da possibilidade desse efeito diferente.


Sobre ele uma camadinha de base glitter da 5Cinco e uma de Seche Vite prá ficar bem lisinho.
Quem aí também odeia o solzinho do fim do dia que deixa as fotos avermelhadas??? :(


O Sunshine tem glitter fosco azul, amarelo e branco. Quem quiser comprar pode ir na Loja BBF. E prá saber as novidades tem fanpage.


Não ficou fofo???

Beijinhos,

Ci



Gostou? Compartilhe!
6

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

6 comentários:

  1. Ficou bem delicado, adorei!
    Ta vendo como da pra ser basica com cores...adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ficou super fofo! Mas acho que eu teria carregado mais o pincel com os glitteres hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Amei! Beijos

    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, mas como disse a moça aí em cima, eu tb teria carregado mais no glitter.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei, a combinação ficou super bonita.
    Gostei mesmo, quero igual, kkkkk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que lindinha essa combo, Ci :)

    bjoos

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)