[Esmalversário] Ariane Pogere

Bom dia, meninãs!

Continuando a coluna Esmalversário, vou mostrar os presentinhos que ganhei da Ariane Pogere:



A Ariane me enviou três Kolts (minha coleção de Kolts está aumentando e eu nunca udei nenhum!), dois Risqués ♥Dogs fofíssimos, o Blanc da Blant (que eu era curiosíssima pra experimentar), o Lemonade da Big Universo, um rosinha fofo d (marca que eu não conhecia) e vários mimos! Além disso tudo, veio uma misturinha muito fofa feita por ela :)

Para passar nas unhas, o primeiro esmaltinho escolhido foi a misturinha que ela me enviou. Olha que fofura!


Azul petróleo claro (deu pra entender?). Precisou de duas camadas e secou rapidinho. Passei extra brilho só no outro dia pra durar pra semana toda, e durou! Tirei essas fotos com cinco dias de uso :)

Além da cor linda, tem uma gatinha no vidrinho!! Já até dei o nome de Miau pro esmalte xD


Ani, adorei a caixinha, amei a misturinha! Essas meninas cheias de criatividade e eu... nhé, nunca fiz nada! hahahaua

Infelizmente a Ani não tem blog/flickr. Mas tem muito bom gosto que eu sei :)

Comentários

  1. Own que misturinha mais fofa! A cor está lindinha! A Ari é uma fofa mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa legal!!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a cor da misturinha que ela fez!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que caisinha mais fofa, todos lindos!!
    Adorei esta misturinha que vc usou na estreia!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Oie.. adorei tudo! :) beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal... amei os presentinhos.
    A misturinha é linda!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos