Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

TOP 10 :: 2013 :: Ci

Bom dia, meninas! Ao contrário da Tha eu não tirei férias não.. kkkkkkk mas é difícil fazer fotos sem sol... :( Os dias são muito curtos no inverno por aqui... 

Quem quer ver meu top 10 de 2013?



A Tha disse que a idéia foi minha.. mas na verdade foi nossa.. kkk se vocês vissem nossas conversas no skype iriam rir de tanto que falamos.. no final fica tudo misturado!!!!


1. Marca Nacional :: Dote, eles fizeram liquid sand lindo (sim, amei e muito) e as pulguinhas fofas com nomes ainda mais fofos de frutinhas!!! 






2. Marca Importada :: Zoya, Amo demais e pronto!!! Gente fala sério.. os pixie dust (liquid sand) são perfeitos e os com glitter.. ai ai muito amor 


3. Marca Indie :: Darling Diva Polish, sempre que posto eu comento a qualidade e a beleza desses lindos, mas mais que isso a Carrie é uma pessoa linda e isso conta muito prá mim... 


4. Surpresa :: a China Glaze lançou holos.. infelizmente não tem o prisma esperado (e eu sonhei muito com eles). Tenho a coleção inteira e não vou dizer que decepcionou mas foi uma surpresa com certeza.


5. Decepção :: Hits e Ludurana. Fala sério.. eu esperava muito mais dessas duas marcas! A Ludurana e seus "concreto" e a Hits e todos os esmaltes decantando, glitter desbotando.. :( triste realidade decepcionante!!!


SEM FOTO - NINGUÉM PRECISA REVER COISA FEIA.. KKKKKK

6. Acabamento :: liquid sand - Acho que nem precisava falar, né?! 


7. Cor :: Azul, ou verde... melhor TEAL! Esse ano foi totalmente dominado por essas cores nas minhas unhas... só olhar os posts (e as compras... kkkk) e conferir!

Fonte: http://lindoehserfeliz.blogspot.com/

8. Desejo :: Chanel Taboo eu usei ele AQUI mas é da Pri... (quero um prá mim... mimimi)


9. Glitter :: Milquetoast. Esse tipo de glitter é de matar de fofura!


10. AND THE OSCAR GOES TO: Perfect Holo. Não esperava nada dessa marquinha que precisa chacoalhar e etc etc etc... mas eles tem o prisma mais forte da minha coleção... comparado aos FNUG mas com um preço muito melhor!!!! Mereceram o Oscar de 2013!!!!


Prontinho!!! Gostaram dos meus escolhidos? Quem ainda não dividiu sua lista no post da Tha coloca nos comentários.. quero muito saber o que vocês acharam desse ano esmaltístico :)

Bora lá:
marca nacional
marca importada
marca indie
surpresa
decepção
acabamento
cor
desejo
glitter
esmalte preferido do ano

Beijinhos,




Gostou? Compartilhe!
6

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

6 comentários:

  1. Dos brasileiros não posso falar pois os que tenho foram alguns que comprei quando fui ao Brasil em julho e outros que ganhei de presente ou que vieram em troquinhas.
    O que posso dizer é que fiquei apaixonada pelos esmaltes da Ellen Gold e da Passe Nati.
    Quanto aos gringos: Zoya Pixie Dust e os OPI Liquid Sand. De longe os meus preferidos!
    Realizei o seu sonho e consumo. Comprei o Taboo em novembro e não me arrependo pelos euros gastos. Vale muito a pena! ;-)
    Ainda tem mani do desafio lá no blog.
    Feliz Ano Novo lindonas!
    Beijão,
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gio, concordo com vc os sand da OPI deviam estar nessa lista :D são lindos (Alcatraz, Rocks! me perdoe por ter te deixado de lado)!!! Sabe, como eu usei o da Pri fico na dúvida entre comprar ou não.. ai ai dúvida cruel!!! Mas acho que vou acabar cedendo a tentação!
      Feliz Ano Novo!!!

      Excluir
  2. gostei da divisão de vcs.. mas esse ano fiz diferente, fiz top 10 separado em nacional, artesanal e importado... postei o primeiro hj
    bjnhos linda e bom ano novo!!

    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
  3. Ameei o top :D concordei muito com a menção honrosa pra dote, surpreendeu muito! Agora preciso adquirir uns pra mim haha, ahazou , Ci! Feliz ano novo pra você, tudo do melhor e que seu ano seja muito abençoado! Bjs!

    http://fabulousstylish.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. com certeza a decepção do ano foi os sands mal feitos das marcas nacionais :S
    gostei das escolhas, Ci^^

    bjos

    ResponderExcluir
  5. adorei sua lista Ci!!! essa sua foto do Taboo tá de morrer de amor.. quero um pra mim tbm, mimimi..rsrrsrsrs...
    Ahh, esses Zoyas, tbm ganharam meu coração!! E só não amo mais os dotes pq não posso usar!! senão tbm iria amar muito!!

    Ahh, adorei seu post tbm!! vc e a Tha arrasaram! queria ter visto antes pra fazer tbm!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)