Resoluções 2014

Oi meninas!

Como hoje é a primeira segunda feira de 2014 eu resolvi fazer um post diferente e dividir com vocês algumas das minhas resoluções prá 2014... Se tudo der certo durante o ano vou compartilhando com vocês os resultados!


Vou começar pelos esmaltes.. nossos vidrinhos tão amados... Meninas, vamos lá.. 1 ano tem 52 semanas, eu troco de esmalte 4 a 5 vezes por semana, o que me dá uma média de 234 esmaltes por ano!!! Agora me expliquem a razão de ter mais de 2 mil vidrinhos???? Foi dessa matemática que surgiram algumas das minhas resoluções:

1 - Praticar o desapego e doar / trocar os vidrinhos que não vou usar novamente! (E já tem uma troquinha em andamento com a Di Veridiano!!!)

2 - Não comprar por impulso! Sim, eu compro esmalte por impulso... as vezes até acho que não vou gostar muito mas compro prá mostrar no blog! Vou evitar isso esse ano pois no final eu acabo nem mostrando e eles ficam em casa, sozinhos e abandonados!

3 - Fazer um post mensal com as minhas comprinhas (assim vocês me ajudam a controlar!!!).

Agora vamos falar de saúde? Pois é, acho que nem todas sabem mas alguns anos atrás eu fiz uma cirurgia bariátrica. Emagreci muito e todos os meus exames estão excelentes, entretanto "sobraram" alguns quilinhos a mais e eu não quero que isso seja pretexto prá "deixar prá lá" daqui algum tempo.

4 - Emagrecer durante o ano de forma saudável! Não vou colocar quanto pois isso não importa, o importante é que quero que no dia 31/12/2014 a minha balança mostre um número menor do que ela mostrou no dia 31/12/2013.

5 - Fazer exercício físico pelo menos 3 vezes por semana! Estou pensando seriamente em comprar um video game prá fazer Zumba em casa rs... (acreditem no inverno daqui não tem como sair de casa). Por enquanto comprei um step e vou seguir algumas aulas do you tube mesmo :)

6 - Reduzir o consumo de açúcar e doces! Eu sou uma formiga!!! Mas não deveria!!! Então eu quero reduzir esses itens e confiná-los aos fins de semana e datas especiais! Novamente, nada radical, simplesmente reduzir prá poder consumir de tudo e ser mais saudável!

Além dessas resoluções tenho mais 4 que incluem finanças e estudos :)

E vocês meninas? Tem alguma resolução importante prá 2014 que queiram compartilhar?

Beijinhos! Tudo de maravilhoso nesse ano prá todas nós!!!!

Ci

Comentários

  1. Olá Ci!!
    Adorei suas resoluções!!
    Continuar a academia e eliminando os pesos extra do Natal e Ano Novo, rs... a meta desde ano, será chegar até julho com 16kg a menos. rs
    Ano que passou perdi 13kg! :)

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Fê!!!! parabéns!!!! Continua firme que tenho certeza que vc chega lá!!! Afinal de contas já provou o quanto é forte eliminando 13, né? Bjs

      Excluir
  2. Passando pra desejar uma boa semana e avisar que eu voltei, tem post novo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. adorei suas resoluções Ci, e compartilho de todas elas, menos a do post mensal com as comprinhas, pq quero reduzir a ponto de não ter compras todos os meses! hahaha

    beijos e um ótimo 2014!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath vou ficar muito orgulhosa se conseguir fazer um post de comprinhas e só ter, por exemplo, um esmalte premio!! Sim, prometi prá mim mesma que se ficar o mês inteiro sem comprar nada vou me dar um da minha lista de desejos (chanel taboo me espere!!!)
      Força que 2014 nos guarda muita coisa boa com certeza!

      Excluir
  4. adorei as resolução, eu n consigo praticar o desapego dos meus vidrinhos, mas estou conseguindo me controlar nas compras

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, como desapegar é difícil!!! Eu ando apegada até a renda!!! kkkkkkkkkk Bjs

      Excluir
  5. Isso aí, Ci! Foco no objetivo, partiu reeducação alimentar! :-)

    2000 vidrinhos? caçarola!

    As minhas promessas eu pus aqui, em outro blog: http://retalhosassimetricos.blogspot.com.br/2014/01/metas-para-2014.html

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. Ci, acho que o exercício ajuda a diminuir a vontade de comer doce... fiz academia em 2012 e percebi que não tinha tanta vontade de comer chocolate, já em 2013, que voltei a ser sedentária, porque o contrato acabou, eu me acabei em chocolate. :S

    adorei suas resoluções, estaremos aqui para te dar apoio com elas ;)

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos