.: Dueto Amor&Paixão :: Fina Flor :.

E finalmente chegou o dia de eu usar um Dueto da Fina Flor! O escolhido foi o Amor&Paixão, o duo rosa:


O Paixão tem glitters hexagonais em prata holográfico e magenta, e glitter poeirinha em cobre. Achei que ficou super fofo sobre o Amor! Três camadas do Amor, uma camada do Paixão, base glitter e extra brilho. Curti :)

Achei muito legal isso de vender kits com esmalte base e glitter, gostei demais de como ficaram esses dois juntos! O Amor sozinho eu achei que fosse ficar creiço nas unhas, mas até que achei ele bem simpático. Então resolvi passar o glitter só em duas unhas :)


Aí fui experimentar esse glitter sobre esmalte preto, e voilá:


Bonitão, né? Geralmente, glitter fica melhor com base preta, mas aqui eu achei que ficou bonito com as duas bases, gostei dos dois jeitos x)
* O esmalte preto é o Congo, da Panvel.

É isso, espero que tenham gostado do post!
Beijocas

Comentários

  1. Ficaram lindas as unhas com esses esmaltes !!!
    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, não achei graça nesse dueto. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Thar adorei o Amor, achei tão delicado. Por aqui ainda não vi esses duetos, uma pena pois também acho bem legal, ainda mais da Fina Flor que tem precinho camarada....
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei o glitter uma gracinha, a esmaltação ficou fofa!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Super delicado! Amei o duo! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainn que meiga que ficou Tha!!!!
    Gostei mais com o anelar pretinho :)
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, mas em cima do preto destacou muito mais!
    e eu amei esse rosinha antigo, que linduxo.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  8. bem legal esse dueto, adorei os 2 esmaltes, mas confesso que por cima do preto ficou tudo de bom!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. que gracinha!! *-----*
    amei dos dois jeitos também :)

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindoooooooooooo
    Eu amei demais, esse tom de rosa está muito bonito.
    Gostei bastante dele com o glitter, e eu preferi o glitter em cima do rosa mesmo!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos