Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

terça-feira, 6 de maio de 2014

[Homa Mani] Música + Cinturinha

Aí que como não curti a mani anterior (Candy Nails), tirei tudo no dia seguinte e usei duas das cores pra fazer uma homa mani:


Achei que o Cinturinha e o Música combinaram perfeitamente :)

Pena que as fotos não ficaram boas...

Dessa vez usei apenas duas camadas do Cinturinha, esmaltei com mais paciência e com camadas mais generosas. O Música, como eu já havia falado, fica perfeito com duas camadas. Passei extra brilho em todas as unhas.


Fala se não é um amor esse rosa danoninho que é o Cinturinha?! O Música é uma cor que eu não sei definir... vermelho ou coral? Sei que é diferente de muita cor que já vi, e estou apaixonada! Até passei nos pés feiosos pra ver se ficam bonitos haha :)


E vocês, o que acharam?


Beijocas!



Gostou? Compartilhe!
12

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

12 comentários:

  1. Amei a homa mani, Tha!
    Ficaram tão harmoniosas!

    Bjinhos,

    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça! Adorei o tom do Música! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha que ficou!!!
    Adorei
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tha.. eu tenho visto seus homas e tá me dando uma vontade fazer... vc está fazendo combinações lindas... estou adorando.. :)

    Que lindo.. amei... faltou um glitter.. eheheh beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Bonitas cores!!

    Beijos,
    Yasmin Christe

    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo homa ! Duas cores bem fofas !

    ResponderExcluir
  7. Rosa danoninho..é isso mesmo! Fofo!!!
    Adorei a combinação!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  8. Achei linda a Homa Mani!!! Super combinou.. estou morrendo de vontade de fazer homa mani, mas não posso fotografar....saquinho.. estou com umas unhas da mão direita meio feias... Vou ter q esperar..rs..

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  9. Pra mim o musica é uma cor tijolo,kkkk
    ficou linda essa homa mani!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Tem razão esses dois combinaram perfeitamente. Quando olhei o musica me lembrei de geleia de goiaba, vale como definição de cor? Kkkkkk
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  11. só fico triste quando fica essa farinha de trigo no fundo dos esmaltes =/
    acho que gostei mais da mani anterior e o Música ficou bem lindo nos pés^^

    bjs

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)