Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sábado, 23 de agosto de 2014

Esmalte 017 :: Miss Rose

Bom dia!!

Depois de 10 longos dias sem passar esmalte nas unhas, peguei loguinho um dos que comprei durante a viagem, o Miss Rose 17:



Mais uma marca que não coloca nome nas cores, ok. Mas me ganhou! Esse esmalte cobriu com uma camada, está sem top coat e tem um brilho incrível! 

Mas como nada é perfeito... o bendito lascou duas unhas logo no segundo dia :( Aí tirei tudo pra trocar, porque se eu arrumasse as unhas lascadas, ficaria com ele por 16 dias hahaha! 


É isso, espero que tenham gostado!
Beijocas,



Gostou? Compartilhe!
12

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

12 comentários:

  1. Tha vou confessar uma coisa, não gosto de ver suas esmaltações pois fico com uma vontade de esmaltar....kkkkk
    Adorei esse esmalte, cor super bonita, sem contar que esse vidrinho é uma graça né. Comprei um na BF ano passado e nem usei ainda, que pecado!
    Porque será que a empresa optou por usar números né, será que é falta de criatividade? Esses dias vi uns da Ludurana com embalagem nova e todos assim, com números e não nomes....
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff até a Ludurana optou por usar números?? Tanto post com a gente dizendo que isso é muito feio, e ainda usam números pra identificar as cores... poxa, empresas rsrs
      E haaa sua fofa! Acha que eu não tenho vontade de esmaltar quando vejo as suas unhas?! :) :)

      Excluir
  2. A cor é linda e o vidrinho nem se fala, gostei demais nas suas unhas.

    bjs
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca nessas maçãzinhas mas não tenho nenhuma!
    Amei essa cor.
    Beijo
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. achei a cor bem linda e tô criando coragem pra ter um vidrinho desses por causa do preço :S

    bjoos^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu paguei R$7, Ju. Mas pelo vidrinho mesmo, porque a cor é bem comum, né? Eu achei que valeu a pena :)

      Excluir
  5. Eu tenho esmalte da marca e gosto muito.
    Beijos
    Nanda Schober
    http://www.missaobeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. A cor é bem bonita. Ficou uma graça nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. a cor é linda e mega combina com vc!! será q ficaria bom com o indie q te mandei?
    vc nem disse se curtiu nem nada.. =/

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigi, sua fofa! É claro que eu curti! Eu amei!!!! Calma que ele tá na fila, e vai ganhar um post especial ​♥​ ♥​ ♥

      Excluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)