Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Halloween

Bom dia, meninas!!

Hoje nós mostramos duas manis inspiradas no Halloween!



(Ci) Toda caprichada no carimbo:



(Tha) Pra quem não consegue carimbar, ou desenhar, vai pros adesivos:



É isso, espero que tenham gostado!

Beijos,




Gostou? Compartilhe!
5

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

5 comentários:

  1. É adesivo???? kkkkkkkkkkk eu achei que vc tinha desenhado!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk Ficou linda Tha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que?! Eu desenhar essas coisinhas perfeitinhas assim?! Ainda não, miga AHEUAEHUEA xD
      Obrigadinha!!! A sua também tá linda :)

      Excluir
  2. eu adorei a esmaltação das duas madames
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. como não gostar, ficaram lindas! Tha, achei as suas tão delicadas, essas aranhas são muito fofas!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. que lindas as unhas de vocês :)

    adorei^^

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)