Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

domingo, 11 de janeiro de 2015

Resoluções 2015 :: Tha

E vamos com as minhas resoluções para 2015!


Vou dividir meu post em cinco partes: esmaltes, saúde, profissional, estudos e amor.

Bora começar falando sobre esmaltes e o blog?

1. Continuar praticando o desapego. Ano passado foram mais de 200, mas comprei pouquíssimos. E quero diminuir a coleção, quero mais novidades, e menos esmalte antigo, Manicures de Campo Grande/MS: vidrinhos de esmaltes usados por R$1,00 cada!! rsrs

2. Preparar posts de comprinhas do mês. Mesmo que não tenha esmaltes nas compras, acho legal fazer esse tipo de diário :)

3. Desencalhar mais 12 esmaltes refazendo o Desafio 12 Meses 12 Esmaltes!

4. Fazer mais nail art. Quem sabe até encarar o Desafio das 31 Unhas :O

5. Voltar com a seção Esmaltha no Flickr :)

Também vou falar de saúde! O ano de 2013 foi um pouco difícil pra mim. Apesar de eu ser tranquila e demostrar sempre estar bem, por dentro eu sou muito ansiosa e estressada.

6. Comer menos. Agora essa vai ter que ser cumprida. Até comecei a fazer regime antes do ano novo! Como esse ano não tem mais faculdade, espero que a ansiedade e o estresse sumam da minha vida!

7. Emagrecer. Engordei alguns quilinhos em 2014, já perdi alguns poucos, mas ainda preciso perder mais alguns.

8. Exercitar. E para que as resoluções 6 e 7 dêem certo, é preciso uma rotina de exercícios.

Agora sobre o profissional!

9. Teatrar mais. Sim! Em 2014 eu de início a aulas de teatro, e já passei por quatro apresentações. Pretendo melhorar porque o teatro é um lugar maravilhoso pra se viver!! É o paraíso, eu juro!! E não falo mais nada ou não paro de escrever mais, estou apaixonada pelo teatro :)

10. Melhorar a voz. A minha voz é aguda demais, e quando falo alto no palco, ela fica aguda, estridente, um nojo! Pretendo fazer exercícios matinais diários para deixa-la mais bonitinha :)

11. Arrumar emprego. Emprego de verdade, porque eu só trabalho de professora de inglês, revendo Natura e recebo bolsa universitária AEHUAE. Agora que me formei, a meta é conseguir uma vaguinha numa indústria de uma área da química que eu goste :)

Sobre estudos, finalmente! 

12. Fazer minha pós-graduação em Cosmetologia. Já estou matriculada e devo começar as aulas em março. Expectativa tá grande!!

13. Doutorado. Juro que eu acho que estou dividida, se faço doutorado ou se arrumo emprego. Estou tendendo mais para o doutorado, mas se vier um emprego, terei que dar uma reboladinha rsrs

E sobre o amor?

14. Esse ano, minha avó me desejou um noivo bonito! Se juntar os dois desejos, noivo rico (2014) e noivo bonito (2015), acho que fica bom 'kkk. Se eu não encontrar ninguém esse ano, vai melhorando nos próximos anos hahahuaa!


----------------------

Eita, esse ano o número de resoluções aumentou de 9 para 14!! Será que consigo cumpri-las? :)

E vocês? Quem aí tem resoluções importantes para 2015? Que tal compartilhar com a gente?

Seja o que tod@s buscam, desejo que consigam tudo que desejam! 2015 será um ano muito bom, acreditem :)

Beijos!

Tha



Gostou? Compartilhe!
4

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

4 comentários:

  1. Fiz váaaarias resoluções! hahaha vamos ver se consigo cumprir, to positiva :D
    Adorei o blog, vou seguir <3
    Bejão! HLW

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas resoluções Tha.
    Eu ia te perguntar sobre o desafio 12 Meses 12 Esmaltes, mas o post respondeu a minha pergunta. Você vai fazer outra foto para o desafio ou posso usar a mesma do ano passado?
    Muito boas as suas resoluções profissionais e pessoais. Te desejo muito sucesso e muita força para realizá-las.
    Quanto à perder peso e começar a fazer exercícios, eu emagreci 15 kg em 2008 fazendo uma reeducação alimentar e desde então mantenho o mesmo peso. De alguns meses para cá eu melhorei ainda mais a minha alimentação. O maridão teve um susto com o nível de glicose no sangue e nós dois tornamos a nossa alimentação ainda mais sana. Esse ano eu começo uma formação para me tornar personal trainer. Se precisar de dicas, ou apenas apoio moral, pode contar comigo. Não há coisa mais prazerosa do que ajudar alguém a fazer as pazes com o espelho. :-D
    Beijoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Bacana Tha!!! Sobre os esmaltes tô contigo.. quero comprar cada vez menos e desapegar cada vez mais...definitivamente não preciso de tudo aquilo que tenho lá...
    O amor, ahhh, esse vem qdo menos se espera!!!
    Adorei suas resoluções, vejo muito sucesso pelo seu caminho!!!

    Eu não farei resoluções!! Cansei de fazer e me frustrar, vou deixar rolar e ver no que dá!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. se tem mais resoluções é porque talvez as coisas estejam dando certo, mas ainda tem um trabalho duro pela frente^^
    espero que consiga cumprir a maioria delas, Tha^^

    bjinhos

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)