Blog sobre dicas de esmaltes e cuidados com mãos, pés e unhas.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Frosted Purple - Gosh

Oi gente, feliz sexta-feira!!

Essa semana usei um esmalte apaixonante, vejam vocês mesmas:


Ele é um sand lindo!! De todos os arenosos que já usei, comparo a textura dele com a do Rosa Crystal, da Avon. Não sei se dá par perceber, mas ambos tem uma "base" arenosa e alguns "glitters maiorzinhos", da mesma cor.

Ele cobria com uma camada, mas fiquei com medo de "gastar" fácil e usei duas. Não me aguentei e coloquei mais uma foto dessa belezinha...


E agora, pra fechar, um close! Por favor, não reparem nas imperfeições hehehhe


Esse é meu único esmalte dessa marca e estou apaixonada!! Sem contar que sand = praticidade!!
E vocês, o que acharam??

Beijos e ótimo fim de semana!
Manú



Gostou? Compartilhe!
6

InstagramFacebookTwitterGoogle +Flickr

6 comentários:

  1. Manú, que sand mais lindo! Babei muito por ele! *_*
    Realmente, sand é praticidade!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie, unhas lindas, amei a cor, e a nail arte beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Manu a esmaltada ficou perfeita demais
    e o efeito sand dessa marca e lindo demais
    Babando litros
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, sand são muito praticos e eu amo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)