Trem Bom :: Colorama

Bom dia!
Essa semana, encontrei a nova cole da Colorama no mercado, e comprei o amarelinho Trem Bom: 


Segundo o release da Colorama, essa coleção homenageia o Brasil, com "cores que traduzem a alegria do povo brasileiro com gírias irreverentes como “Vixe”, “Partiu”, “Sussa”, “Uai” e “Meu Rei”

O release ainda enfatiza que “os esmaltes, além das fórmulas de alta qualidade de Colorama, são 5 free, ou seja, não contêm os cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos às usuárias: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.”

O Trem Bom tem cor de gema, e possui leve cintilância que deixa a cor com profundidade. Cobriu com 3 camadas e está sem top coat.


No blister, que fofo rsrs
Eu sempre gosto dos esmaltes da Colorama, ainda acho que essa é uma das melhores marcas do mercado. Eu sei que muita gente não gosta, já li vários motivos de não gostarem da Colorama, e eu não entendo esses motivos... pra mim, a marca funciona super bem :)

E por hoje é isso!
Bjks, e bom fim de semana a tod@s!
Tha

Comentários

  1. Esse amarelinho está lindo demais, mas três camadas? Eu passo kkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos esmaltes da marca, sempre trazem qualidade, mas acho que não inovam muito, quando tentam inovar o valor do esmalte vai lá em cima. Esse tom de amarelo é lindo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ser muito fã de amarelo, esse ficou bem bonito, como vc disse tem profundidade, eu gostei, só não curti essa história de 3 camadas, detesto ter que passar mais de 2 camadas de um esmalte kkkkk coisa de maluca. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não entendo pq o povo não curte, sou super fã de Colorama, funcionam perfeitamente pra mim.. tá, talvez não inovem, mas funcionam! rs
    Amarelo não é meu forte, mas achei lindinho nas suas unhas!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de colorama... mas confesso que me irrita quando cobram um absurdo num prata pq dizem que é acabamento especial (e nada mais é do que um prata) kkkkk
    Esse amarelo tá lindo demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos