[Swatches] Top Beauty #MeSentindo

Bom dia! Nesse fim de semana consegui um tempinho para experimentar as novas cores da Top Beauty, coleção #MeSentindo:


Vamos às cores?!


#MeSentindo Amada - Rosa Queimado, o tom de rosa que eu acho mais lindo! Talvez feche com uma única camada se passar generosamente, mas passei duas camadas finas.


#MeSentindo Atraente - Magenta ma-ra-vi-lho-so! Super fechado, achei bem 'inverno'. E o tom fica igual ao do vidrinho, diferente de outros magentas que vemos por aí. Usei duas camadas, mas talvez também ficasse bom com uma única camada generosa, pois é bastante pigmentado. Tentei ver algumas fotos google/blogs afora, e talvez o meu Atrente tenha desbotado... #chora


#MeSentindo Chique - Nude simples, perfeito pra nail art! Usei duas camadas, não achei difícil de passar, pelo contrário, foi bem tranquilo.


#MeSentindo Deslumbrante - Vermelho terroso, o lindo tom Marsalla que a Pantone nos contou que existe haha! Duas camadas e, assim como os outros, talvez uma fosse o suficiente. Mas como eu sempre passo camadas finas, foram duas mesmo rs.


#MeSentindo Gostosa - Roxo claro. Algumas podem achar creuzo, porque ele tem um fundo azul que dá pra ver bem na primeira camada haha. Usei três camadas, achei que na segunda ele estava manchado. Eu indico uma carimbada branca ou um glitter branco, deve combinar super bem com essa cor!


#MeSentindo Poderosa - Azul com fundo verde e shimmer azul. Eu quero gritar pra dizer que achei esse esmalte lindo, mas vou apenas dizer que achei esse esmalte lindo. Duas camadas perfeitas. Eu estava com muita saudade de um azul assim! Não sei, mas esse tipo de azul sempre me apaixona. Sabe o Salto Agulha? Esse é mais bonitão :)


#MeSentindo Sedutora - Vermelho jelly. Eu já tinha mostrado ele aqui no blog, foi o primeiro que usei. É simplesmente vermelho, mas não deixa de ser lindo. Uma camada ele fecha, mas com duas fica mais bonito. Eu usei duas.


#MeSentindo Sonhadora - Lilás lavanda, super meigo. Usei três camadas porque achei que a segunda manchou uma unha, ficou até mais bonito na terceira camada, mas eu achei ele meio grossão. Acho que vale dizer que ele tem uma pegada neon, gostei bastante.


E então, meninas. Qual as preferidas de vocês? Eu gosto muito da Deslumbrante e da Poderosa :)

Beijocas,
Tha

Comentários

  1. Essa coleção está linda! Difícil escolher o mais bonito!
    O meu Atraente está muito mais roxo do que magenta kkkkkkkkkk. Será que só eu enxerguei dessa cor? =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse "Chique", deve ser muito versátil!!
    Belos swatches =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai isso que dá ficar muito tempo sem visitar o seu bloguinho: você mudou o layout e só agora vi! :(
    Tha, poque você faz isso comigo? Adorei todas as cores dessa coleção, principalmente o #MeSentindo Amada e Atraente...
    Arrasou no swatche...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Achei a coleção inteiro bem linda, gostei até do Nude que geralmente não é minha praia rsrs. Só achei uma pena o magenta mudar de cor porque isso é sempre tão decepcionante :(
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos