8 formas de usar o removedor de esmalte



Se você pensa que o removedor de esmalte serve apenas para esse fim, está muito enganado. Você pode usá-los para outras coisas. Confira no post:

1. Dê brilho nas solas dos seus sapatos
As solas dos seus sapatos estão meio acinzentadas e sujas nas laterais? Se sim, lavá-las com sabão provavelmente não vai ajudar muito. Ao invés disso, mergulhe um chumaço de algodão em removedor de esmalte e esfregue nas suas solas até elas ficarem brancas e brilhantes novamente.

2. Remover adesivos e fita adesiva
Adesivos e fita adesiva que estão colados há muito tempo não saem facilmente, e mesmo quando saem, eles sempre deixam cola para trás. Você pode remover este resíduo com removedor de esmalte. Simplesmente coloque um pouco em um pano e esfregue a cola até ela sair.

3. Deixe a porcelana brilhando como nova
Quando a porcelana envelhece, ela pode ficar cheia de manchas que não podem ser removidas com polimento normal. No entanto, usar o removedor de esmalte pode retirar essas manchas e deixar a porcelana com brilho e novinha em folha.

4. Remover tinta dos seus dedos
Se você usa caneta tinteiro, pode ser que você acabe com um pouco de tinta nos dedos. O removedor de esmalte pode remover essas manchas rápido e facilmente.

5. Remover cola forte
Até mesmo colas tipo super bonder não vão ter chance contra o removedor de esmalte! Se algumas gotas de cola caírem no lugar errado, simplesmente coloque um pouco de removedor sobre elas, deixe agir e limpe a cola depois.

6. Remove plástico derretido
Se você estiver com um problema de plástico derretido na boca do seu fogão, você pode pingar um pouco de removedor de esmalte em cima e esfregar com um papel. Depois é só limpar a área com um pano molhado, e pronto!

7. Renovar o esmalte seco
Se o seu esmalte secou e ficou empelotado, você pode trazê-lo de volta à vida com um pouco de removedor. Simplesmente pingue algumas gotas dentro do vidro e sacuda e o esmalte vai se soltar e ficar líquido novamente. Esse truque também funciona com corretivo líquido para caneta (tipo toque mágico e liquid paper).

8. Remove arranhões do seu relógio
Se você arranhar o seu relógio e a parte do visor for feita de plástico, você pode colocar algumas gotas de removedor de esmalte em um lencinho e esfregar a área afetada. Isso vai tornar o arranhão bem menos óbvio.

Fonte: Não Acredito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos