Resoluções 2017

Oi meninas!

Preparei um post para falar das minhas resoluções pra 2017!


Vou dividir meu post em quatro partes: esmaltes, saúde, estudos e amor.

Bora começar falando sobre esmaltes?

1. Continuar praticando o desapego. Eu não me apego a vidrinhos de esmaltes, só os mais especiais que são aqueles que eu sei que usarei novamente e os presentes. Os demais, eu não tenho dó e desapego mesmo. Já vendi pra salão, já troquei, já doei - mas mesmo assim, continuo com muitos vidrinhos... Vou chutar grosseiramente: no início do ano eu estava com mais de 700, e desapeguei uns 200... olha a tática:


2. Comprar mais do que comprei em 2016. Diferentemente do normal, quero voltar a abastecer minha coleção, pois 2016 foi um ano um pouco atordoado e não me deixou cuidar da coleção como sempre fiz desde que a comecei. 

3. E a principal sobre esmaltes: postar direito no blog! Reativei o bendito, mas não consigo postar minhas unhas direito... me ajude, 2017!

Também vou falar de saúde! O ano de 2016 foi um pouco difícil pra mim. Apesar de eu ser tranquila e demostrar sempre estar bem, por dentro eu sou muito ansiosa e estressada.

4. Comer menos. Ansiedade e estresse nos forçam a comer, mesmo quando estamos satisfeitas. Vou ter que abusar da minha força de vontade pra comer pouco e de três em três horas, como pede nosso organismo.

5. Emagrecer. Engordei mais alguns quilinhos esse ano, e sinto que não estão me fazendo bem. Preciso urgentemente reduzir o consumo de açúcar! Esse ano dei início à dieta 'zero açúcar' e consegui manter por apenas uma semana... e ainda dizem que o açúcar não é droga.

6. Firmar. De que adianta emagrecer se ainda tivermos mais massa gorda do que massa magra? Bora malhar, pois quanto mais nos exercitamos, mais saudáveis ficamos ;)

Sobre vida profissional, agora! .

7. Preciso de um emprego que me faça feliz, poxa. Fiz minha graduação, estou trabalhando na área, mas felicidade não veio junto. Convenhamos: ser funcionário é um saco, né? No teatro eu era muito mais feliz rsrs

E sobre o amor?

8. Minha avó me desejou um noivo rico pra esse ano hahahaha!

----------------------

Quem aí tem resoluções importantes para 2017? Que tal compartilhar com a gente?

xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos