Natura :: Cereja

Olha quem volteeeeeeeeeei!

Por quanto tempo dessa vez? Haja paciência pra esse Esmaltha com dois posts por ano!

Mas vortemo, agora com um esmaltinho da Natura! Já conhece? Di-vi-no é a palavra. Duas camas sem top coat. Mas como esmaltei no fim da tarde, tive que passar o top no dia seguinte.


O Esmalte Natura Una conta com uma fórmula hipoalergênica, de alta cobertura e longa duração. Além de ter cores incríveis, os ingredientes não fazem mal à saúde, nem ao meio ambiente.

Benefícios:

• Fórmula vegana, hipoalergênica e 9FREE;

• Máximo brilho;

• Alta cobertura;

• Longa duração;

• Secagem rápida;

• Pincel flat – aplicação precisa e sem falhas.

Conteúdo: 8ml.



São 4, mas eu só adquiri o combo CEREJA, que já me deixa muito feliz!

Foco na unha do dedão que está toda baphônica com nail art de lençol kkk





Vou deixar aqui dois links da loja online da Natura pra quem quiser um dos produtos. Por favor, fiquem dentro do meu espaço digital pra que eu possa receber minha comissão :)

Valeeeu!

LINK PARA NATURA ESMALTES  /////  LINK PARA NATURA BATONS


Até o próximo post que não sabemos quando seremos, mas viremos e estaremos, então esperemos o.O

xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos