Políticas do blog


Política de Divulgação

O Esmaltha é um blog, portanto, contém conteúdo de caráter estritamente pessoal.

O conteúdo dos posts (textos, fotos e vídeos) não podem ser reproduzidos, total ou parcialmente, sem autorização prévia da equipe do blog. Porém, sinta-se à vontade para linkar a publicação que lhe agrada. Conteúdo de posts contendo produto recebido para testes e resenhas podem ser utilizados pela empresa que o enviou.

Os produtos avaliados e mostrados neste blog pertencem à equipe ou são cedidos por empresas e/ou outras pessoas, para efeito de divulgação. Suas avaliações têm como base a opinião real da equipe. Não representamos e nem temos nenhuma ligação com marcas de cosméticos.

Se existe interesse em enviar algum produto para testarmos, entre em contato. É importante ressaltar que a aceitação de um produto não implica em uma resenha favorável sobre ele. Consulte a aba Divulgação

Política de Comentários

Os comentários do Esmaltha não são moderados, tampouco editados. 

Comentários ofensivos à(s) autora(s) da postagem ou a seus leitores, bem como aqueles contendo vocabulário inadequado ou conteúdo que não gostamos, serão excluídos sem aviso prévio.

É permitido que se deixe links para seus blogs, lojas, e outros sites de sua autoria. Comentários contendo apenas autopromoção serão excluídos sem aviso prévio.

Comentários que não têm nenhuma relação com a postagem serão excluídos sem aviso prévio. Para comentar sobre assuntos não relacionados aos posts, entre em contato via e-mail ou formulário.

Política de Publicidade

Existem alguns tipos de anúncios nos espaços do blog, porém, as autoras do blog não possuem qualquer ligação com as empresas mostradas.

Caso tenha interesse em anunciar em nosso site, entre em contato.


Atenciosamente,
Equipe Esmaltha

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos