Azulle, Ludurana: Azul ou roxo?

Olá! Eu já tinha comentado no meu último post a minha felicidade em ter finalmente encontrado o Azulle, da Ludurana! Desde que eu o vi neste post, no Loucas Por Esmalte, e simplesmente me apaixonei! Até mesmo porque a gente fica na dúvida se ele é um roxo azulado ou azul com tons de roxo... mas que ele é lindo, isso sim! :)


Acho que é pela cor única que esse esmalte consquistou muitos corações... pra mim foi um sufoco pra encontrá-lo... demorei umas três semanas, revirando a gôndola de esmaltes Ludurana esquecida e empoeirada da loja de cosméticos que eu frequento. Eu só achava o Blue-Lumi, que é um azul bem claro, um pouco puxado pro turquesa, que também não deixa de ser lindo, mas eu tava muito obcecada pelo Azulle... e olha que pelo visto só tinha ele na gôndola da esmaltes... tive sorte!


Eu nunca tinha usado um esmalte dessa marca antes e eu achei que cobriu bem e tá durando bastante, pois eu passei ele no sábado e ainda não saiu uma lasquinha sequer, bem diferente do Fuchsia Hype, da Bourjois, que no segundo dia já tava saindo das pontinhas da unha.. ¬¬

E quem disse que os esmaltes nacionais não têm qualidade? Amei esse esmalte, a cor, a textura, a durabilidade, enfim, tudo! Super recomendo! 

--
Bella

Comentários

  1. Pois é, sempre me faço esta pergunta qd olho para ele. Mas sejá lá o que, é lindo! rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Diário Esmaltístico: A gente pode combinar uma troquinha sim! Só tenho que ver se acho outro Azulle por aqui!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que tao roxo azulado? =D

    http://www.artisticcreativenails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai que esmalte mara.......vilhoso!!!!amei passando aqui para retribuir a sua visita em meu blog e ah ja ewstou te seguindo tbm....bjuxsssss e uma otima semana!!!!!

    ResponderExcluir
  5. passa mais vezes em meu blog, vou adorar a visita omundodapenelope

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos