Fuchsia Hype, Bourjois: Um luxo!

Hoje eu acordei com vontade de passar um esmalte bapho! Então, pensei imediatamente no Fuchsia Hype, da coleção So Laque! Ultra Shine, da Bourjois, que é um maravilha com alguns tons de vermelho simplesmente MARAVILHOSO...um verdadeiro loosho!


Esse foi o primeiro esmalte importado que eu comprei pessoalmente, sem ser pela internet; comprei no Dutty Free do aeroporto de Congonhas, e essa cor foi a que me chamou mais a atenção. Primeiro achei que ele seria muito parecido com o Puro Glamour, da Colorama, mas foi só passar a primeira camada que eu mudei de ideia! Ele é um maravilha intenso, e, dependendo do ângulo que você olha, às vezes ele adquire um tom avermelhado... sou péssima pra descrever cores! :)


A cobertura dele é excelente, passei duas camadas e cobriu direitinho! Não usei top coat, porque ele brilha DEMAIS! A fórmula contém vinil, que dá mais brilho e durabilidade ao esmalte; no vidrinho está escrito que ele dura nas unhas até 7 dias. Quanto a isso, vamos ver... levando em consideração que nenhum esmalte dura mais que 2 dias nas minhas unhas...
Mas valeu a pena esse Bourjois, apesar do preço ser salgado, dá pra você ver a diferença na primeira pincelada! :)

E aí, gostaram?

Beijos!

--
Bella

Comentários

  1. gostei da cor tem quase o mesmo nome que o meu, Fuchs

    ResponderExcluir
  2. Menina, que cor lindíssima!! Não só a cor, mas o vidrinho também :D
    Adorei! ;***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos