ficou lindooooo eu passei o azulo marinho da colorama com ele ficou otimo tb..... parece q fica mudando de cor!!!! efeito meio camaleão =) beijoooo @mcreiii
Olá, meninas!!! O Unhas & Cores está realizando mais um sorteio para vocês! Estamos cada dia mais felizes com o blog, e com as nossas seguidoras e novas amigas blogueiras. Com isso, queremos presentear vocês mais uma vez, para o Natal! Como presente para uma de nossas seguidoras, estaremos sorteando um par de sandálias Cristina Meirelles . Esse é um sorteio patrocinado por essa designer de moda calçados, em conjunto com os esmaltes ofertados por nós, Tha e Bella. O par a ser sorteado é uma rasteirinha super cara de verão! Que tal? Linda, não? Para combinar com essa sandalinha linda, junto com o presente serão enviados 3 esmaltes lindos! Framboesa (Guga), Florença (Eliana) e Rosa Choque (Ludurana). A cara do verão, né meninas???
Olá, queridas!!! Hoje começa o nosso sorteio comemorativo =D Estamos muito felizes com as visitas e os comentários de todas aqui no blog, e vamos presentear uma de vocês para agradecer! Primeiro vamos relevar o kit-presente! Nós o recheamos com sete esmaltes de três marcas, e cositas más!! São quatro Gugas!!! Muita menina pediu Guga, hein?! :-) Maravilha,Melão, Vênus e Blueberries, da Guga Sensação é uma marca que eu (Tha) encontrei em Cuiabá. Ainda não usei e vou querer saber a opinião da ganhadora ^^ E ainda, duas cores da coleção Deusas da Mitologia da L'apogée! Fofas, não? Carícia da Sensação e Atena e Artemis da L'apogée Infelizmente não encontramos o Azulle. Escolhemos seis cores lindas, esperamos que tenham gostado! Além dos esmaltes, ainda consta no kit um conjuntinho de lixinhas de bolsa Marco Boni e uma cerinha para unhas e cutículas da Granado!
Bom dia, flores!!! Estou tão sem palavras com a cor das minhas unhas dessa semana... essa cor era o meu sonho de consumo! Tá, ainda é... A Bella comprou e me emprestou o Pucci-Licious da Color Club: Passei duas camadas, e ele ficou bem macio e emborrachado, sou louca por esmaltes emborrachados! Olha que show: Eu já era apaixonada pela cor, por fotos que já vi em vários blogs, mas depois de passar nas unhas, a Pucci-Licious passou fácil meu queridinho Menta , e já é minha cor de esmalte favorita!! Só teve uma coisa chata em passar essa cor... eu não consigo mostrá-la, meninas!! Ela sai azul-arroxeada nas fotos, mas ela é roxa-azulada! Tirei algumas fotos no sol, pra ver se saía a cor verdadeira, mas também não consegui: Bom, pra finalizar o post, vou mostrar aquela graça que a gente adora, o 'efeito anelar'! Eu passei outro Color Club no anelar, o flocadinho Covered in Diamonds: Confesso que estou apaixonada pelos esmal...
Adorei a combinação :D ficou muito bonito! Não é em todas as pessoas que gosto de ver cores escuras, mas em ti acho que fica lindo ;D
ResponderExcluirBeijinho!
Ficou a cara do Obsessão, da Risqué! Muito lindo!
ResponderExcluirficou lindooooo
ResponderExcluireu passei o azulo marinho da colorama com ele ficou otimo tb.....
parece q fica mudando de cor!!!!
efeito meio camaleão =)
beijoooo
@mcreiii