Penélope Charmosa, Risqué: Rosa muito fofo!

Oi queridas! O esmalte escolhido pro fim de semana foi o Penélope Charmosa da Risqué:



Nesse fim de semana eu queria uma coisa fofa e girlie... nada melhor do que um dos esmaltes da Coleção "Penélope Chamosa", né?

Eu sou muito fã dessa coleção... o grande problema é que 90% dos esmaltes que eu usei deu bolinha... sério! 

O Penélope Charmosa foi o único da coleção que não embolotou... e olha que eu pintei as unhas à noite e logo depois fui dormir.


Logo que terminei de pintar não curti muito, achei que ficou muito neon... mas, depois que eu pude ver de manhã, eu me apaixonei pela cor! É linda demais!


Deixa as unhas super delicadas né? Amo demais essa coleção de rosas, pra completar a minha coleção falta só o Renda Charmosa (que eu acho muito descorado) e o Armadilha Rosa.

E vocês, curtem a coleção "Penélope Charmosa"?
Por hoje é só minhas lindas!

Beijos!


Comentários

  1. Esse esmalte é muuito lindo mesmo.. os meus esmaltes dessa coleção nao deram bolinhas... mas o meu pincel desse esmalte é muito ruin...

    ResponderExcluir
  2. Também amoo essa coleção! São todos lindos!
    Os meus não deram bolinhas não :-o

    beijos;

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo na sua mão!
    Da coleção eu só tenho o Charminho Lilás, não sei pq, mas não fikei tããão encantada pelas outras cores.


    Bj



    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisa né, eu vejo pra comprar e não compro por não gostar muito de rosa, mas vendo assim é bonito... Vou comprar!!
    bjus.


    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida...
    Eu tbm amo essa Coleção, mas só tenho o armadilha rosa!
    Você sabe que adoro os tons de rosa!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  6. também não rolou muito tempo pra procurar, mas enfim... hahahaha
    lindo esse esmalte, as cores dessa coleção são mto fofas!

    volte sempre
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Dessa coleção só temos o "Pink Vigarista"
    e ainda não usamos! é um rosinha tmb.
    Bjinhos..

    ResponderExcluir
  8. Este eu tenho e amooooooo!
    é muito lindo mesmo.

    Bjoka

    ResponderExcluir
  9. Linda Cor!...
    Combinou bem com seu tom de pele...
    Também gostei muito dessa Coleção...
    meu queridinho é o "Apuro Violeta"
    bjksss
    http://bellasunhasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi linda essa cor realmente é lindona né eu amei é uma das minhas preferidas beijos simara

    ResponderExcluir
  11. Dessa coleção só tenho o Apuro Violeta!
    Esse é lindo! Não sou fã de pinks, mas ficou fofo na tua mão!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Linda a cor...

    http://amounhacolorida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá =)
    Muito giro esse rosinha, adoro-o**

    beijinhos**

    ResponderExcluir
  14. Bella!! o Renda charmosa eu ameiiiii!!! super lindinho!! só comprei 3 da coleção .. mas acho que estou querendo comprar uns outros tbm!! são lindos!!
    Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  15. linderrimo!
    Eu soh desisti de compra-lo pq vi q tenho um esmalte HITS q eh da mesma cor.
    O pink vigarista tb eh show!
    Bjs

    http://bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi! Bella
    Tenho certeza que vai gostar do reparador de pontas, ele é ótimo!!!
    Linda essa cor, adoro essa coleção!!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro qq tom de rosa, é minha cor predileta.
    Este está lindo, tenho a coleção mas ainda nem usei também.
    O meu que postei hoje não é emborrachado não. Apesar de amar os da 5cinco mas as cores estão acabando.."pena"
    Bom feriado

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Adoro a colecção! Se eu pudesse tinha todos, mas por aqui ainda se vê pouco... =(
    Beijinhoo*

    ResponderExcluir
  19. Adoro essa cor!! Bom feriadoo!! bjão!

    http://bonitasefelizes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Tha

    Ainda não usei nenhum esmlate da coleção, porque tenho muitos na espera.
    Mais essa cor é linda demais parece doce rs.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  21. to doida para fazer troquinhas aqui acho muito armadilha rosa e renda charmosa posso comprar e te enviar... Aqui nao acho mohda e queria muito o biquini e o deck da ohda queria trocar mais ,mas aí teria que ver com vc ... Podemos fazer troquinhas??? entre em contato com meu e-mail...

    ResponderExcluir
  22. Bem lindinho mesmo, mas, essa coleção da risque não me apetece, tbm, risque da bolinha em tudo aqui...rs...

    bju

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. as cores são lindas mas tudo enche de bolinhas daí não dá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos