Gloss Polish, Eyeko + Plum Seduction, Revlon


Oi minhas queridas! E aí, tudo bem com vocês? Hoje eu tô aqui pra mostrar os meus dois queridinhos escolhidos pro final de semana! Vamos ver?

 O esmalte que eu passei nas minhas mãos é o Gloss Polish, da Eyeko. E não, não se trata de uma nova cor da Eyeko, mas sim do resultado de uma parceria feita entre a revista Gloss e a Eyeko; na verdade, essa cor é o fofo Lilac Polish, que tava na minha wishlist há muito tempo... :D


Eu simplesmente AMEI essa cor... com certeza vou passar ela muitas e muitas vezes! Quero passar nos pés pra ver como fica! 

Como todo esmalte da Eyeko, esse cobriu super bem com duas camadas e o brilho dele é excelente... passei o roxinho da Colorama só por hábito mesmo!


Gente, fala se esse esmalte não é uma lindeza??? Na compra de qualquer produto Eyeko no site da Sack´s, você ganha como brinde essa fofura! E você também pode ganhar o Gloss Polish quando comprar qualquer produto da Eyeko diretamente no site da marca, bastando escrever a palavra GLOSS na área de comentários especiais! Então, aproveitem! :D

Eu já tinha dito no meu post anterior que há algumas semanas eu mesma estou cuidando dos meus pés, apesar do trabalho que dá esmaltar as unhas dos pés! :D

Dessa vez não foi muito difícil esmaltar, acho que foi por causa do esmalte escolhido, o Plum Seduction da Revlon (já mostrei aqui) que cobre de maneira bem uniforme a unha e o brilho é bem intenso. Adorei o efeito dele nos meus pés:

A foto tá meio fora de foco... mas dá pra ver né?
Essa cor é uma das que eu também pretendo usar muitas e muitas vezes... é muito linda! Apesar de a Revlon possuir cores meios convencionais, vale muito a pena ter esmaltes da marca, pois além de vir bastante, já que cada vidrinho tem quase 20ml de esmalte, as cores são vibrantes e a durabilidade, excelente!


Perceberam como as fotos dos meus pés estão melhorando, pouco a pouco? E, se preparem pra ver estes pezitos com mais frequência por aqui, já que tô bem empolgada cuidando deles! :D

Beijos!


Comentários

  1. Ai que tudo esse esmalte da Eyeko, eu tenho vários mas esse não.rs (foi uma edição especial que eles deram pela sacks né???) ! Ah eu tb estou tentando cuidar dos meus pés, mas dá um trabalho.rs bjs

    ResponderExcluir
  2. Bella!
    Não creio que o Gloss veio de brinde!
    Eu quero!
    Ficou muito lindo e suas unhas muito bem esmaltadas, ultimamente tenho tido problemas com os TopCoats, como se eles estivessem dando bolhinhas, entende? Uma frustração, não sei o que tá acontecendo!
    Hunf!
    Boa segunda para ti também, Bella!
    Vou estudar!!!
    BJuu

    ResponderExcluir
  3. Oie, Bella!
    Obrigadaaaa!

    Tá mesmo uma graça esse esmalte da Eyeko!
    Amoo tons assim de lilás!
    Acho muito delicado!!!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Sério que o Gloss vai de brinde na Sacks?? hum .. acho que vou fazer uma comprinha lá!! huashuahsuhsush ADOREI!!
    Ficou lindo nas tuas unhas!! e o Revlon tbm é mto fino!! adorei seu chinelo!! :D
    beijos!! boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por esses esmaltes da Eyeko, são simplesmente incriveis. Mas ainda não tenho nenhum, meus pais não gostam de fazer compras pela internet.
    O lilac polish e o vintage polish são os meus preferidos, isso porque nem falei do rotulo, uma graça *-*
    Beijooos
    http://garotaderosa-shocking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse da Eyeko, e pode continuar cuidando dos pészinho!!! está muito fofo, e, esses seus chinelinhos....fofissimos!!!

    bjus linda!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    PS- eu te add no meu msn....ai falamos sobre o Ellen Gold....

    ResponderExcluir
  7. Bella...eu adorei os chinelos!!!!kkk
    Preciso adquirir um Eyeko,não tenho ainda na minha colection!!!
    bju
    andressacastanheira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Achei super fofo *-* E é tão bom mudar. O pé também sempre pinto de algo diferente agora, haha.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Minha filhaaaa tenhu q tirar o chapéu p vc...vc conhece cada marca de esmalte....hahahaahah
    lindaaaaaaaaaaaaaaa
    bjks em seu coração!!!!
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. fikaram lindos tanto os pes quanto as maos arrasou nas escolhas.

    ResponderExcluir
  11. Nem sabia desse gloss acredita?
    Amei!!!!!!
    Pés chiquetosos hein? kkkkkkkkkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Esses tons estão suuuper na moda!

    Adorei o blog, já estou seguindo!

    Beijo,

    Luana Lopes

    www.nosso-camarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Os esmaltes são mais que tudo de lindos mas, amei seus chinelos...

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindasssss cores o que é esse chinelo que perfeito!!!! Quero um tbm! Bjoooooo

    ResponderExcluir
  15. Ah desculpa demorar a responder é que teve congresso de jovens na minha igreja ai fiquei envolvida no findi...Bjoooooo

    ResponderExcluir
  16. Oi! Bella
    Eu recebi minha gloss e enteri na hora no site da sacks para comprar e ganhar esse esmalte!! Mas já tinha esgotado!!! Que nojo!! Queria tanto um!!!
    Amo esse esmaltes da Eyeko!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  17. Que lilás lindoooooooooooooooooooo

    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!!! adorei o do pezinho!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  19. Ainmm... *-*
    Eu estou louca por esse esmalte Lilás!!!
    Ele é lindoooooooooo...
    E seus pés estão mesmo mais bonitinhos ainda!!!
    Amei os chinelinhos!!! rsrs
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. O que eu dava para ter esse verniz da Eyeko, tem uma cor tao linda! *.*

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  21. :)
    Bella...

    'quis pexinho maix bunitinhu' ahahha
    Ô amadinha... adorei o post e as dicas...
    Como se não bastasse a mão, o pé tb é todo
    lindo...
    Adorei suas escolha das cores...

    beijãooo
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Amei as cores! Tanto da mão qto do pé!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  23. Oi Bella,
    Gostei dos dois! Este da mão está muito delicado.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Que cor linda,
    e seus pés tbm..
    é diferente fotografar os pés! =) Adoro!
    AHHHH, esmaltes importados e de marca são legais, mais caros, porém é o tal "custo benefício"..

    http://cigarrete.blogspot.com

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  25. amores vcs é que são umas verdadeiras fofasssssss!!!!!bjuxsssssssssss adoruuuuuuumuituuuuuuvcsssssssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  26. As cores são lindas, adorei o Roxo, comprei um Eyeko e não dei sorte deve ter sido a cor um NUde bem ruizinho!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  27. O lilás é lindo demais <3 acho que me apaixonei!!

    ResponderExcluir
  28. Hello!!!
    Tb quero um museu de Esmaltes! Vamos montar um???!!!
    Adoro esse esmalte é perfeito!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. A cor das unhas das mãos está muito fofa, beeem delicada... Adorei!!!

    Grande beijoo'

    ResponderExcluir
  30. Ameiiiiiiiiiiiii!! Parece o lilás da hits, o brisa do mar. bjs

    ResponderExcluir
  31. Acredita que ainda não usei nenhum esmalte da Eyeko? Estou totalmente "in love" com a marca, agora quero um esmalte! rsrs

    ResponderExcluir
  32. Olá Bella, adorei os 2 esmaltes e o coração na sandália, mas achei o plum seduction um arraso!!
    Bjão =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  33. *Para responder ao coment do meu blog:
    Obrigada kida! C=
    Está simples, mas eu gosto assim... =D Nas fotos nao da para ver a nail art, por isso é que eu faço aqueles esquemazitos no paint... lo0ol Enfim, nao tenho jeito para fotos... =/

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  34. O meu comentário, é dirigido à Tha, só depois vi que este post era da Bella, peço desculpa, brigada.. C=

    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Flor...
    Esse Lilás esta muito lindinho! Adorei!
    bjksss
    www.bellasunhasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Amei sua sandalia com coração e sua unha cor de uva
    www.aperuabasica.blogspot.com
    comenta lá tbm flor!

    ResponderExcluir
  37. Que linda essa cor. eu tenho um esmalte bem parecido com esse da Impala (Inocense, eu acho). Adoro!
    bjks

    ResponderExcluir
  38. Oii Bella
    Esse lilas me lembrou o zaz da impala, muito fofo!!!
    beijão

    www.esmalteart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Ele é memso muito lindo... Pena eu ter gasto mt grana com esmalte.

    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos