Guia rápido de compras de esmaltinhos na internet

Oi minhas flores! Resolvi fazer esse post com o objetivo de dar algumas diquinhas de como comprar esmaltes importados pela internet.

Talvez até muitas já saibam o que vou dizer aqui, mas acho que não custa nada, pois em vários posts, muitas meninas perguntam onde que a gente comprou determinado esmalte importado.




1. Sack´s  (www.sacks.com.br): 


Eu gosto muito de comprar na Sack´s, pois  além de possuírem ótimos preços, eles não cobram frete e dividem em até 12 vezes no cartão de crédito. Você pode encontrar Revlon, por R$ 29.90; Mavala, por R$ 29.90; Bourjois por R$ 39.90; Eyeko, por R$ 24.90 e, se você for phyna, Chanel, pelo "módico" valor de R$ 92.00.


2. Eyeko (www.eyeko.com):


Eu sei que a Sack´s vende Eyeko, acontece que, não sei o porquê, muitos lançamentos você só vai encontrar no site próprio da marca, como, por exemplo, é o caso do Military Polish.

A compra é super tranquila, e não se preocupe se não sabe inglês, pois a loja e o atendimento é em português! E não se esqueça que os preços estão em Dólar, assim não pode esquecer de converter o valor pra Real, ok?

A Eyeko está com promoção agora, sendo que cada esmalte está $ 3.50, ou seja, R$ 6.24 e uns quebrados... :D


3. Orly (www.orlybeautyloja.com.br):




Eu gosto muito de comprar na loja da Orly, o único porém é que eu não sei se eles dividem no cartão, pois já comprei dois esmaltes lá, e não consegui dividir nem em duas vezes uma compra de R$ 60.00.

Os esmaltes custam R$ 32.50 (20 ml) e R$ 17.28, os de 5.4ml, sem falar no kits com miniaturas que custam R$ 71.71.

4. Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br):



No Mercado Livre eu já comprei os 2 Essie que tenho, através da Trendy Spot Store, que além de Essie, vende Claire's Mood. Eu recomendo muito essa vendora porque além de o frete ser grátis, a encomenda chega bem rápido!

Por enquanto é só minhas lindas! Assim que eu conhecer mais lojas, posto aqui. E vocês, já compraram em algumas dessas lojas? O que acharam?

Beijos


Comentários

  1. Olá Bellla...
    Depois de uma semana ausente, voltei!
    Já tem post lá no Jornalismo de Salto!
    Eu nunca comprei esmalte pela net, o unico importado que tenho é da Revlon, que paguei 3,50 dolares no Shopping China!
    Adorei as dicas, mas acho que vou deixa p/ comprar lá denovo qdo eu for novamente, porque acho mto caro pela net! hauahuahau

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca compro vernizes na net, mas dicas importantes... C=

    Bjoquinhas

    Caty<3

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei as dicas
    vou ver se começo a comprar pela net, mas eu nao confio mto!
    Quanto ao meu post, eu tbm observei mais os modelos do que as roupas
    IOAHIOAHAOIHIA

    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas Bella!! sempre é bom conhecer lojas confiaveis na net para que possamos fazer nossas comprinhas!! beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Muito legal!
    Pena que os preços são meio altos né?
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii to louca pra comprar o holly -holografico e estou na procura ...
    ja achei no mercado livre acho que vou comprar porlá mesmoo!

    Estou esperando sua visita lá no meu blog...
    Bjusss...
    http://roberthamedeiros.blogspot.com
    tem twitter? me segue que eu sigo tb!
    @dMSRobertha

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeei o post! *-* Era disso mesmo que eu tava procurando ♥

    ResponderExcluir
  8. Muito bom. Nunca comprei pela net, quem sabe agora né ??
    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Bella
    Muito boas tuas dicas!! É bom saber onde dá para comprar!!
    Bjos
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  10. Já comprei na Beauty Store do blog BY MARINA e super recomendo!

    ResponderExcluir
  11. Boas indicações!
    Mas tem muitasss outras lojas excelentes com preços mais amigos!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi minha lindonaaaaa
    Olha gostei mt desse post mesmo pq há tempos to com vontade de comprar um esmalte importado... o meu primeiro entaum pra mim serviu de lambuja. Em breve, 1° Blog encontro carioca.
    Obrigada pela força tah... uma bjk no seu coração, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  13. Oie querida,

    Eu nunca comprei esmaltes pela internet, mas tenho uma vontade de me jogar no site que vende Hits.. hahaha

    Adorei as dicas.

    Beijos,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  14. Já comprei na eyeko tem coisas fofas, mas um esmalte veio ruim e nunca me responderam a reclamação, então n compro mais..hehehe
    Faltou falares na cherry culture, axo que tbm é basico comprar lá.

    Bjoka

    ResponderExcluir
  15. Sou burrinha em tudo o que respeita a comprar pela internet!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas de esmaltes, nunca comprei esmaltes mais tô querendo muito.
    bjss

    ResponderExcluir
  17. Oie Bella!
    Adorei as dicas!
    Sempre fico com medo de comprar!

    bjos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  18. Acho muito legal esse guia, é bem útil pra quem quer ter seus importadinhos *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos