Unhas Louboutin: Preto Sépia (Risqué) + Provocante (AVON)

Boa tarde, meninas!

Sexta feira, dia de mostrar pra todas minhas unhas da semana :-)
Novamente fiz as Louboutin, agora usando o Preto Sépia da Risqué, e o Provocante da AVON.


O Preto Sépia é meu xodó! Unhas pretas são minha paixão *_* 


Para a parte de baixo das unhas, o Provocante deu conta do recado, olha que lindo!




Pronto, não pinto mais as minhas unhas de outro jeito! A parte de baixo também é unha, e tem tanto esmalte esperando na fila.. é só usar dois de uma vez hihihi >D




E que fique claro: não, eu não sou torcedora do Flamengo aheuaheuaie


É isso, meninas! Gostaram?


Beijos!



Comentários

  1. Gosteeeiiii... adorei a combinação...
    e adorei 2x a ideia de usar 2 esmaltes de uma só vez...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    parabéns... ^^

    Bjoo
    mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu acho liiiiindo, mas como uso unhas pequenas fico só na vontade.
    E realmente é uma ótima forma de fazer a fila andar.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Tha, suas unhas estão mesmo um arraso!!
    só não tenho lá muita coragem de fazer..rs...deve dar um trabalhinho pra limpar, não??

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    muito lindo...sabe que tenho medo de comprar esmaltes da avon,parece que vai sair no banho...vou testar e depois te conto...
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fica muito lindo né e dá um certo trabalho pra limpar os borradinhos mas, compensa.
    Amei!!!!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKK
    Eu ia falar do Flamengo!
    Bom, adorei!!!!! Eu também adoro unhas pretas, sei lá porque!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tha...

    Q SHOW!!!
    Adoro essas 'artes'.. double face é
    chquetoso demais da conta!!!
    AMEI

    (obgda pela dica p/ fortalecer as unhas)

    beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Tha,
    Estas unhas deve ser um transtorno para limpar atrás! Gostei, mas não tenho unhas compridas para tanto.
    Eu sou vegetariana, sim! Bom saber que vc tb é.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Juro que ainda vou fazer uma unha louboutin *-* É Perfeita! Adorei o Resultado *-*

    Beijão Querida! Tudo de bom ^^

    JCFS ^^
    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Essa ideia é tão gira! Mas as minhas unhas ainda não estao suficientemente grandes para conseguir fazer... =C

    Bjoquinhassss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  11. Oi! Tha
    Ficou muito bonito!! Que unhão heim!!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  12. Adorei super diferente, mas vc não me respondeu se é dificil tirar o esmalte que vc coloca por baixo?
    É trabalhoso?

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Arrasou nas unhas Loubotin!!
    Em mim não faço porque teria a impressão de que a unha estava suja hehe...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. ficou perfect ...
    www.aperaubasica.blogspot.com
    www.universodoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  15. menina!! acabou que suas unhas viraram um clássico Loubotin!! preto com vermelho!! um luxo só!! parabéns pela tecnica!! fez com perfeição!!
    respondi seu comentário lá no meu blog .. depois passa lá pra dar uma olhada!! huashuashsush #risadamaligna#

    ResponderExcluir
  16. nossa, ficou perfeeeeeeeeito! *-*

    adorei, :D

    ps.: #MEEEEEEEEEEEEEEEEENGO <3

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei, mais morro de medo de fazer hgsauhsua
    não da mto trabalho tirar esse esmalte de baixo da unha? isso me preocupa heuheee

    Mais ficou lindo muulher!

    Bjs
    bom final de semana

    http://nossosaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá,nossa essa unha louboutin ficou lindíssima!
    acabei de fazer um blog para mim,adorei seu blog, estou te seguindo você pode me seguir também e me dar essa força?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. adooooooooooro as unhas assim.
    Problema é que sempre me machuco quando vou limpar a parte debaixo. Então parei de pintar as unhas assim :/

    bjs

    www.esmaltesdaminy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. opiiniao: acho ate diferente. não sei se usaria. e tb ja vi gente q resenho q é mo chato pq esmaltar, limpar ... e depois TIRAR ali é um coco ... mas enfim .. o q me incomoda nao é a ´art´ ;;; é o tamanho da unha .. nao gosto acho q menor fica mais bonito.

    ResponderExcluir
  21. oie ficaram lindas adoro unhas pretas tb bjsssss

    ResponderExcluir
  22. Oiii nossa que unha linda e chique! ficaram lindas! mas essa unha é pra quem tem unhão como vc,eu não posso,unha curta demaiss..buá..

    hahah Beijo bom findiii :)

    Suh

    bonitasefelizes@blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gente que loosho!
    Tenho soh preguiça de tirar os restinhos!

    ResponderExcluir
  24. nossa quanta beleza a minha unha não cresce muito além do dedo para eu poder pintá-la
    mimimi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos