Opinião Masculina: Nail Art Natalina vs Unhas Vermelhas

Olá leitoras,

Quero dizer que fico muito feliz por estarem gostando da coluna Opinião Marsculina, só que eu vou reduzir a frequência de posts, porque as vezes não sei sobre o que postar. É claro que vocês podem sugerir um tópico e eu irei levantar qual é o consenso masculino sobre o assunto. Além de que esse negócio de ir morar em outra cidade é mais difícil do que eu imaginava, mas está tudo caminhando pra onde eu e a Bella queremos.

Hoje quero discutir, meio em cima da hora, duas possibilidades para esse natal: usar unhas vermelhas ou usar nail-art natalina? Eu andei observando e me parece que existe uma preferência das mulheres pela unha vermelha, porque é mais rápida de fazer, qualquer manicure de salão pode executar e afinal de contas, o vermelho no natal muda um pouco de significado. Porém, as nail-arts natalinas vem chamando mais a atenção dos homens, seja a favor ou contra, uma nail-art não passa desapercebida, o problema é o exagero e a poluição de informação. Uma nail-art com uma estrelinha ou uma árvore ou apenas um enfeitinho é muito charmosa, mas algumas mulheres estão montando uma verdadeira parada de natal sobre as unhas, um pouco demais pro gosto da maioria dos homens.

Cheguei a conclusão que a unha vermelha passa na maioria das vezes sem comentários e uma nail-art minimalista é o ideal entre beleza e elegância. Sei que não falo em nome de todos os homens, mas acreditem que é mais fácil um camarada comentar para um amigo, para não correr o risco de ouvir uma resposta desagradável ou até mesmo levar um tapa.

Aí vocês me dizem: você só fala isso agora!!! Tinha que avisar antes da Véspera de Natal!!! Queridas, antes de ontem eu não havia conversado e observado, portando não poderia postar sem saber, ou pelo menos ter uma noção. Espero que tenham gostado e quem sabe ele seja útil no ano que vem, hehehe.

FELIZ NATAL e que Deus abençoe a todas vocês. Beijos.

Comentários

  1. Oi Lucas...

    #dorei '...uma verdadeira parada de natal sobre as unhas' ahuahiuaiuhah De fat, têm unhas q são verdadeiras Drags montadas kkkkkkk

    Como sempre, vc acende as lamparinas do juízo de algumas pessoas...
    Respeito, mas tb não gosto de poluição visual!

    Se vc quer uma idéia para o próximo post, que tal falar sobre o 'tamanho' das unhas. Não sei se vc já falou aqui sobre isso, mas poderia postar a impressão masculina sobre o assunto.
    Se as curtinhas agradam, ou se as longas são mais charmosas... se apenas as 'cores' é q vão contar, bla bla

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa saber disso!!!
    Mas óh, nem veio tarde, porque acho que essa dica serve pra qualquer momento néanm?!
    Feliz Natal flores!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucas!
    Faça os posts a cada 15 dias:))

    Bom, eu optei por um rosa na verdade, mas como você disse o vermelho é bem mais prático que uma nail art.
    Mas não deixa de ser lindo!!

    Beijos e bom Natal!

    ResponderExcluir
  4. Amei saber disso!
    (:
    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Escolhi um vermelho meio cereja, da OPI, nossa realmente tem desenhos nas unhas um tanto exagerados..

    beijão.

    ResponderExcluir
  6. Feliz Nataaal!
    Eu usei unhas vermelhas com estrelinhas, também não gosto de muuuito enfeite (mas sempre enfeito haha).
    Beeeijo

    http://unhascarimbadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. é verdade o vermelho é bem mais fçil, e qt as unhas decoradas acho linda,mas desde que não tenha exageros né, pois tudo em exesso fica ridículo!!!!bjuxsssssssssssss feliz natal!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ahh, eu concordo com vc!! prefiro nail arts mais "discretas"...rs....

    bjus

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olha o vermelho é lindo e cai muito bem no natal, só que esse ano fiz uma nail art nada discreta e não me arrependo, aoihaoiha. Gostei bastante e acho que isso também conta, a pessoa gostar, o que os outros vão achar é problema deles ;)

    E estivemos um pouco ausente, mas espero que hoje não seja tarde para ainda desejar á você feliz natal! Beijos cheio de amor e paz.

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos