Figo, Impala

.
Bom dia!!! Sorriam, hoje é sexta feira rsrsrs
.
Sexta feira e eu estou de unhas vermelhas/rosas ou o tom que acharem mais próximo desse lindo :-)
.
O esmalte que estou usando essa semana é o Figo, da coleção Novo 70 da Impala. O Figo tem um tom vinho bastante fechado, puxado pro rosa. Eu achei muito dygno
.
.
Por ser um pouco ralo, usei três camadas. Apesar de ser uma cor bem escura, não foi difícil de passar e limpar. Pode acontecer de manchar perto da cutícula, isso aconteceu na segunda camada. Já na terceira, a cor fechou direitinho! 
.
Eu curti! :-)
.

Comentários

  1. Essa cor é um sucesso entre minhas clientes...eu amo...
    bjuu

    www.priarte.com

    ResponderExcluir
  2. Bonito ...
    Não gosto muito , mas vou tentar me adaptar!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ele é msm muito bonito, eu comprei ele, mas só Deus sabe quando poderei usar...mimimimi..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaisa,
    Esta cor é linda!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Thazitinha!!!! Eu tbm aprovei e muitooo!! Esse tom ´´e lindo demais menina!! Usei o meu duas vezes já e pretendo usar ele todinho!! :DD Amei! Beijos amoreee!! Otimo fds Thazitinhaaaa!! :DD

    ResponderExcluir
  6. Oi miga!

    Já fez as unhitas pra gente bater cabelo hoje? Hahahaha! :D

    Ficou uma graça nas suas unhas! Qdo passei esse esmalte achei bem grosso... foram 3 camadas tb! Mas ele é lindão né!

    Ah, já postei meu look q vc tirou foto!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Amo vermelhos, e esse tá maravilhoso!
    http://www.cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. tha é rosa =p escuro hihi

    ainda tá com aquele probleminha na unha????

    beijos

    ResponderExcluir
  9. lindo lindo lindooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A cor é muito bonita, mas ultimamente a os esmaltes da Impala estão muito ralos mesmo!

    BJs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é lindo demais. Tb acho que os esmaltes da impala andam ralos.
    Bjo
    Lili

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E então, o que você achou?
Muito obrigada pela visita ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio Unhas & Cores de Natal

Testes em Animais na área de Cosméticos